"Werdum revela foco total em futura luta contra Velasquez"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

"Werdum revela foco total em futura luta contra Velasquez"

Mensagem por Lobo » 10 Dez 2014 16:19

Imagem

A vitória sobre Mark Hunt garantiu ao brasileiro Fabrício Werdum a conquista interina do cinturão dos pesos pesados do UFC. O lutador, no entanto, mantém o seu foco no mexicano Cain Velásquez, quem terá de enfrentar para unificar o cinturão. (assista ao vídeo)

- Vejo só o Cain Velasquez. Estou com o cinturão dos pesados como interino. Contra ele vou ter que lutar pelo título para fazer a unificação pelo cinturão. O foco é no Cain Velásquez - disse Werdum, durante sua participação no SporTV News.

Inclusive a luta contra o mexicano é prioridade até mesmo sobre uma revanche entre Werdum e Junior Cigano. Em 2008, Cigano levou a melhor ao vencer por nocaute. O atual detentor do cinturão dos pesados disse que a possibilidade dessa revanche virá apenas após a luta contra Velasquez.

- Eu luto com o Velásquez e depois dessa luta não escolho adversários. O Cigano irá lutar contra o Miocic. Ou o Cigano vai nocautear o Miocic, ou o Miocic ganhará nos pontos porque é um lutador muito técnico. De qualquer forma será uma luta difícil - analisou.

Imagem

A luta contra Velásquez ocorrerá, mas ainda não possui uma data confirmada. Werdum revelou que tentou trazer a luta para o Brasil, embora não saiba se será possível. Porém, o brasileiro garantiu que o "sonho" das pessoas que acompanham as lutas será realizado.

- Não está 100% programada, mas ficamos devendo essa luta aos fãs. A América Latina quer essa luta, o mundo da luta e os mexicanos em si também. O UFC deve fazê-la em junho. Mas não tem ainda uma confirmação. Tentei trazer para Porto Alegre, mas não sei se vai ser possível. De repente, no futuro, uma defesa de título poderá ser aqui no Brasil - disse Werdum.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Henrique 6-3-3
Contato:

Re: "Werdum revela foco total em futura luta contra Velasque

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 10 Dez 2014 16:57

Acho que o Werdum vencerá. A falta de ritmo fará bastante diferença...

Old Logan
Contato:

Re: "Werdum revela foco total em futura luta contra Velasque

Mensagem por Old Logan » 10 Dez 2014 17:33

tomara que faça um camp direitinho sem passar do ponto. achei que ele passou do ponto neste último camp
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Responder