Diaz alega lesão durante treinos para atuação ruim diante de
Diaz alega lesão durante treinos para atuação ruim diante de
Diaz alega lesão durante treinos para atuação ruim diante de Dos Anjos
Americano não diz o que teve, mas promete voltar melhor na próxima luta
Por Combate.com
Phoenix, EUA
Nate Diaz teve uma semana catastrófica. Além de ficar quase 2kg acima do limite da divisão dos leves na pesagem, o lutador foi tratorizado por Rafael dos Anjos durante os três rounds, neste sábado, no UFC: Cigano x Miocic, em Phoenix (EUA), em seu retorno ao Ultimate após 13 meses longe do octógono. Depois do revés, o americano se justificou dizendo que teve muitos problemas na preparação e lutou lesionado, apesar de não especificar nem os problemas e nem a lesão.
saiba mais
Veja o estrago que Dos Anjos causou na perna de Diaz
- Eu vim aqui para lutar e vencer. Tive alguns problemas na preparação e queria poder ter lutado e vencido. Sei o que posso fazer. Eu tinha que vir e ser pago. Tive alguns problemas e estava machucado. Estou aqui para lutar sempre. Não sou como outros caras que saem das lutas porque estão machucados. Independentemente disso, vou estar aqui e mostrar o que posso fazer. Só queria poder ter estado em melhor forma. Eu estarei aqui na próxima vez. Quero ter esse trabalho e fazer a coisa certa - afirmou Diaz.
A atuação do polêmico lutador rendeu críticas do presidente do UFC Dana White, que lembrou as reclamações feitas por Nate no passado de que estaria ganhando mal.
- Ele diz que quer ganhar mais dinheiro, mas continua fazendo coisas que o fazem perder dinheiro. Não faz o menor sentido para mim. Acho que ele precisa ir para casa e decidir o que quer fazer, porque vir aqui e fazer o que fez essa semana não o ajuda em nada - disparou.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... anjos.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Americano não diz o que teve, mas promete voltar melhor na próxima luta
Por Combate.com
Phoenix, EUA
Nate Diaz teve uma semana catastrófica. Além de ficar quase 2kg acima do limite da divisão dos leves na pesagem, o lutador foi tratorizado por Rafael dos Anjos durante os três rounds, neste sábado, no UFC: Cigano x Miocic, em Phoenix (EUA), em seu retorno ao Ultimate após 13 meses longe do octógono. Depois do revés, o americano se justificou dizendo que teve muitos problemas na preparação e lutou lesionado, apesar de não especificar nem os problemas e nem a lesão.
saiba mais
Veja o estrago que Dos Anjos causou na perna de Diaz
- Eu vim aqui para lutar e vencer. Tive alguns problemas na preparação e queria poder ter lutado e vencido. Sei o que posso fazer. Eu tinha que vir e ser pago. Tive alguns problemas e estava machucado. Estou aqui para lutar sempre. Não sou como outros caras que saem das lutas porque estão machucados. Independentemente disso, vou estar aqui e mostrar o que posso fazer. Só queria poder ter estado em melhor forma. Eu estarei aqui na próxima vez. Quero ter esse trabalho e fazer a coisa certa - afirmou Diaz.
A atuação do polêmico lutador rendeu críticas do presidente do UFC Dana White, que lembrou as reclamações feitas por Nate no passado de que estaria ganhando mal.
- Ele diz que quer ganhar mais dinheiro, mas continua fazendo coisas que o fazem perder dinheiro. Não faz o menor sentido para mim. Acho que ele precisa ir para casa e decidir o que quer fazer, porque vir aqui e fazer o que fez essa semana não o ajuda em nada - disparou.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... anjos.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Diaz alega lesão durante treinos para atuação ruim diant
Até que se prove o contrário, TN NEWS.
VSF
haahhahaha... nessa o Dana White mandou muito bem.
-
Chora mais, maconheiro. Não perdeu por lesão, perdeu porque só tem aquele boxe esquisito e uma guarda que não funciona com um preta do nivel do Rafael.
Esses Diaz só servem pra fazer cara feia e provocar mesmo. Mais nada.
Esses Diaz só servem pra fazer cara feia e provocar mesmo. Mais nada.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
O Rafael tá voando baixo e iria atropelar o Diaz mesmo se este não tivesse qualquer complicação.
Diaz fez o camp na Team Nogueira. No mais o Dana White soltou uma frase mítica mesmo. O cara fala que quer ganhar grana, mas passa do peso, não faz uma performace, que talvez lhe renderia bonus. É duvidável haha
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Rafael arrebentou com a perna dele.

Deveria ter reconhecido a superioridade do Rafael.
E dito qual foi a lesão.
E dito qual foi a lesão.
TN NEWS
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
- Aprendiz
- Contato:
Nate está sofrendo de Nogueirismo em estado avançado

Nossa como vcs são chatos!!! mimimi maconheiro..
Deixa o cara ser feliz...
e outra não vi desculpa nenhuma...
Ele estava sem ritmo só isso, por isso se apresentou tão mal..
E comparar com o Minotauro é sacanagem...
Esse da desculpas todas as lutas o Nate é a primeira vez.
NACIONALISMO NO MMA NÃO!
-
"Será que o chato sabe que é chato?" CÉSAR DA SILVA, Wanderlei.Amarrão escreveu:Nossa como vcs são chatos!!! mimimi maconheiro..

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!