Ben Askren afirma que Johny Hendricks, o evita desde...

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Ben Askren afirma que Johny Hendricks, o evita desde...

Mensagem por Victor Silva » 10 Set 2014 22:24

Ben Askren afirma que Johny Hendricks, campeão do UFC, o evita desde os tempos de faculdade: 'Ele venceu muitas lutas por sorte'

Ben Askren afirmou que Hendricks fazia "malandragens" durante os combates de Wrestling

Ben Askren e Johny Hendricks se conhecem há muito tempo, e durante esse tempo, o campeão da categoria dos meio-médios do One FC garante que o campeão do UFC sempre o evitou. Os americanos praticavam wrestling na faculdade, e foi nessa época que a rivalidade entre os dois surgiu.

Em entrevista ao "The MMA Hour", Ben Askren afirmou que Hendricks fazia "malandragens" durante os combates de Wrestling.

"É difícil descrever perfeitamente a não ser que você estivesse por dentro da comunidade de wrestling há bastante tempo," disse Askren. "Ele venceu muitas lutas por sorte durante a faculdade. Ele estava lutando contra meu parceiro de equipe, Tyron Woodley, nas finais do Big 12, em 2005 ou 2006, e o placar estava 1-1 no terceiro round. Tyron tentou uma entrada, e Johny ficou enfiando os dedos na boca de Tyron. Então finalmente Tyron o mordeu, o que não deveria ter feito, mas quando alguém está enfiando os dedos em sua boca você não pensa muito bem, então ele perdeu um ponto porque o mordeu, e perdeu a luta por 2-1. É assim que se perde as finais do Big 12? Ele fazia essas malandragens o tempo todo."

Mais recentemente, Askren tentou provocar Hendricks em Las Vegas, quando sentaram próximos na final do TUF 19.

"Eu o parei e disse 'Johny, vá dizer para Dana que nós precisamos lutar', e sua resposta foi: 'Dana quem?'. Nesse momento eu estava tão espantado que ele tenha dado essa resposta, tipo, obviamente você sabe de quem eu estou falando, Johnny, não seja um idiota. Eu comecei a rir, antes que eu terminasse de rir ele saiu andando. Esse foi nosso encontro cara a cara, se ele disse que eu não falei nada na cara dele, ele está mentindo"

Ben Askren derrotou Nobutatsu Suzuki no ONE FC do dia 29 de agosto e se tornou campeão dos meio-médios da organização. O lutador tem um cartel de 14 vitórias e nenhuma derrota.

Fonte: https://br.esporteinterativo.yahoo.com/ ... 08755.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Ben Askren afirma que Johny Hendricks, o evita desde...

Mensagem por BrunoJJ » 10 Set 2014 23:43

Manda logo esse cara pro UFC. Bastante curioso, pra ver se ele consegue impor o jogo dele no topo da divisão.
Imagem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 11 Set 2014 11:55

contra o hendricks, veríamos se o queixo do askren é confiável ou não
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 11 Set 2014 20:40

Apostaria tranquilamente no Askren contra o Hendricks

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 11 Set 2014 20:59

Tarantino escreveu:Apostaria tranquilamente no Askren contra o Hendricks
Eu também!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Responder