Arlovski supera nervosismo de reestreia no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Arlovski supera nervosismo de reestreia no UFC

Mensagem por Victor Silva » 13 Set 2014 18:19

Arlovski supera nervosismo de reestreia no UFC em busca de boa performance contra Pezão em Brasília

Em junho deste ano, o ex-campeão peso pesado do UFC, Andrei Arlovski reestreou na organização após uma ausência de mais de seis anos, venceu Brendan Schaub por decisão dos jurados, mas foi criticado pelo presidente da organização, Dana White, por uma performance sem brilho.

"Concordo com Dana White. Não foi minha melhor performance, mas, ao mesmo tempo, acho que foi uma luta normal. Controlei praticamente os três rounds e olhe a cara do Schaub, parece que ele foi atropelado por um trem. Entretanto, concordo, foi longe da minha melhor performance".

Na ocasião, o bielorrusso apontou o nervosismo como uma das razões para a falta de combatividade e, em sua segunda luta, ele terá a chance de apagar a memória ruim. Neste sábado, Arlovski enfrenta Antônio Pezão em Brasília, em uma revanche do duelo vencido pelo brasileiro no Strikeforce em 2010. Ciente de que não terá o apoio do público, ele contou que espera não ser influenciado pelo clima hostil do Ginásio Nilson Nelson.

"Fiz minha lição de casa e entendo que toda torcida estará contra mim, o que pode ser bom ou ruim", disse o conciso lutador.

Aos 35 anos, Arlovski se mostrou bastante realista quanto ao desejo de reconstruir a caminhada de sua primeira passagem pela organização, que, em 2005, lhe rendeu o cinturão após uma rápida finalização sobre Tim Sylvia.

"Um passo de cada vez. Primeiro, preciso enfrentar o Pezão, preciso bater nele. Já esqueci que fui campeão, foi muitos anos atrás e não vivo do passado".

UFC Fight Night: Pezão x Arlovski 2

Ginásio Nilson Nelson, Brasília

Sábado, 13 de setembro

Antônio Pezão x Andrei Arlovski

Gleison Tibau x Piotr Hallmann

Leo Santos x Efrain Escudero

Santiago Ponzinibbio x Wendell Negão

Iuri Marajó x Russell Doane

Jéssica Bate Estaca x Larissa Pacheco

Godofredo Pepey x Dashon Johnson

Igor Araújo x George Sullivan

Francisco Massaranduba x Leandro Buscapé

Paulo Thiago x Sean Spencer

Rani Yahya x Johny Bedford

Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/n ... ADlia.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder