UFC em Porto Alegre ganha primeira luta: Mutante x Sam Alvey

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Czar
Contato:

Re: UFC em Porto Alegre ganha primeira luta: Mutante x Sam A

Mensagem por Czar » 18 Dez 2014 15:13

logan escreveu:outras lutas especuladas (rumor)

Davey Grant vs. Douglas Silva de Andrade
Johnny Eduardo vs. Yves Jabouin
Adriano Martins vs. Rustam Khabilov
Edson Barboza vs. Tony Fergunson
Glover Teixeira vs Rashad Evans (vi ontem o joinha falando no passando a guarda)
Edson Barbosa e Tony Ferguson seria um lutão do caralho! Um ótimo Co-Main Event, inclusive.

E 2 destas já se confirmaram!

Só acho a luta do Jhonny Eduardo um pouco improvável, já q o JE está bem rankeado. Mas se tratando do Sean Shelby, o pior match-maker da história da humanidade, tudo é possível...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 18 Dez 2014 15:18

O Sam Alvey voltou para os médios. Porra, o cara pesa mais de 100 kgs em off!

Inclusive, no TUF ele entrou como meio-médio, e quase matou o adversário no nocaute no primeiro round. Mas tendo que bater o mesmo peso dias depois dentro da casa, desgastou muito, e perdeu na primeira luta.

É um bom lutador, tem uma mão muito pesada. Acho que o Mutante ganha, mas se vacilar - coisa que ele costuma fazer - dorme de olho virado.

O Mutante teria tudo para ser um grande lutador: é gigante para a categoria, troca legal, tem bom BJJ, e treinos de primeiríssima qualidade. Acho que falta a ele só uma coisa, que é a mais importante - coração. Por isso que ele sempre deixa aquela sensação de vazio, não convence, mesmo quando vai bem.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 18 Dez 2014 15:53

Não tenho nada contra o mutante, mas o cara não me desce!!!! Acho q a culpa é do pastor!!!kkkkkk
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 18 Dez 2014 16:27

Nada contra o Mutante, mas a minha torcida é toda pelo Alvey. Porém, aposto no Mutante dominando a luta. Agora, se ele vacilar em pé, vai dormir.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 18 Dez 2014 17:04

Alvey tem um punch absurdo, mas o Mutante é favorito. O melhor pro Cezar seria buscar o chão, pois se qualquer golpe mais ou menos do Alvey entrar, o brasileiro só acorda no dia seguinte...

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 18 Dez 2014 17:07

Gustabr escreveu:No aguardo de Marajó Brothers, Maldonado, Pepey, Massaranduba e a galera do barulho.
Faltou o Sertanejo

Responder