Anderson revela dificuldades em fechar com reebook

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
bulker
Contato:

Re: Anderson revela dificuldades em fechar com reebook

Mensagem por bulker » 20 Dez 2014 00:37

Os lutadores que possuem contratos individuais com outras empresas de material esportivo não tem nada a ver com essa cagada que o UFC inventou. Se esse acordo impusesse que os lutadores sem patrocínio lutassem e ganhassem material da Reebok além de poderem exibir seus banners com patrocínios pessoais desde que não fossem conflitantes com a Reebok e os caras patrocinados por empresas de material esportivo seguissem sua vida do mesmo jeito,esse contrato seria bom pra todos. Sendo da maneira que é,acho mais uma perda pros lutadores em nome de benefícios pra empresa.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :punk: :2handed: :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Anderson revela dificuldades em fechar com reebook

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Dez 2014 09:20

Os lutadores depois de conhecer os termos do contrato bem que poderiam se unir de forma inédita e fazer uma greve geral, se esse contrato ferrar a grana dos grandes aí eu boto fé, quero ver o UFC fazer um card só com frangos.

Tem que rolar um blackout que nem dos roteiristas de tv/cinema, quem faz o show são os atletas, se eles cruzarem os braços eu quero ver o que o UFC vai fazer.

Responder