vídeo: Nildo Katchau X Wilk Leandro - Cinturão 57kg JF

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Czar
Contato:

vídeo: Nildo Katchau X Wilk Leandro - Cinturão 57kg JF

Mensagem por Czar » 22 Dez 2014 05:43

http://globotv.globo.com/sportv/lutas-s ... 5/3841872/" onclick="window.open(this.href);return false;

Vídeo da disputa do cinturão peso mosca do Jungle Fight, na edição 75.

Que coisa linda de se ver esse Muay Thai Tradicional finíssimo do Katchau. Sem dúvida, um dos nocautes do ano no Brasil.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Czar
Contato:

Re: vídeo: Nildo Katchau X Wilk Leandro - Cinturão 57kg JF

Mensagem por Czar » 22 Dez 2014 05:47

O peso Mosca, sem dúvida, é hoje a melhor categoria do MMA nacional!

Só tem monstro, caras incrivelmente técnicos, e com muito sangue no olho.

É ridículo no UFC haver só 2 brasileiros na categoria. Tem uma meia-duzia de brasileiros, que mesmo que não destronassem o campeão, colocariam fogo na 57; fariam com que ela fosse de vez uma das categorias mais empolgantes do evento.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 22 Dez 2014 09:32

Esse Katchal é um monstro, pra mim logo vai ser top 5 da categoria.

Queria ver uma luta dele com o Giovanvi Soldado, campeão do Coliseu e invicto há 15 lutas. http://www.sherdog.com/fighter/Giovanni ... s-Jr-74105" onclick="window.open(this.href);return false;

E um outro mlk que ainda tá começando a carreira, mas tem que ficar de olho é o Eduardo Cabelo, campeão do MMA Super Heroes. Esse logo tá no UFC.
Imagem

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 22 Dez 2014 10:25

NoFunAtAll escreveu:Esse Katchal é um monstro, pra mim logo vai ser top 5 da categoria.

Queria ver uma luta dele com o Giovanvi Soldado, campeão do Coliseu e invicto há 15 lutas. http://www.sherdog.com/fighter/Giovanni ... s-Jr-74105" onclick="window.open(this.href);return false;

E um outro mlk que ainda tá começando a carreira, mas tem que ficar de olho é o Eduardo Cabelo, campeão do MMA Super Heroes. Esse logo tá no UFC.
Tenho esse cara no Facebook kk, é engraçado de ver ele parece ser meio mala mas sei lá, como lutador tá num bom nível, aliás ele disse que fez as seletivas para o TUF
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 22 Dez 2014 16:33

Gustabr escreveu:
Tenho esse cara no Facebook kk, é engraçado de ver ele parece ser meio mala mas sei lá, como lutador tá num bom nível, aliás ele disse que fez as seletivas para o TUF
Fez sim...
Imagem

Responder