Wanderlei anuncia aposentadoria e dispara contra o UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Wanderlei anuncia aposentadoria e dispara contra o UFC

Mensagem por renatomp » 19 Set 2014 23:02

Wanderlei Silva divulgou um surpreendente vídeo na noite desta sexta-feira. O curitibano anunciou sua aposentadoria do MMA e, ao mesmo tempo, disparou uma série de críticas contra o UFC.

"Não tenho mais vontade de subir no octógono ao ver como o atleta é tratado. Estão desgastando o atleta, que é obrigado aceitar qualquer condição. Usam a gente para ganhar rios de dinheiro. Vocês não pagam nada para os atletas. Dão apenas migalhas e falta de respeito", disparou, "Mas agora chega. Eu estou de olho em vocês. Vou mostrar o que estão fazendo de errado e a verdade vai aparecer. É por isso, com muito pesar no meu coração, - estou muito triste hoje - porque infelizmente essa organização me tirou a vontade de lutar. Não consigo mais fazer isso, ser tratado assim".

Confira no vídeo abaixo a íntegra do depoimento de Wanderlei, que cita as dores que sofre no treinamento, aponta a situação vivida por Renan Barão recentemente, e muito mais.

Fique ligado no PVT para mais detalhes sobre a aposentadoria do “Axe Murderer”.

phpBB [video]
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Wanderlei anuncia aposentadoria e dispara contra o UFC

Mensagem por renatomp » 19 Set 2014 23:05

Wand está certo, concordo com o que ele falou.

UFC só é o maior e melhor devido ao corpo de atletas que compõem este evento. Se não houver metade desses atletas lá, UFC não é nada, Atleta na mão do UFC é maquina de fazer dinheiro.

WAR ATLETAS
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 19 Set 2014 23:31

viewtopic.php?f=5&t=948

Não é simples assim Renato, sem o UFC os atletas não seriam ninguém hoje. Sim tem o Bellator, que o contrato é mais sufocante e que no final das contas não é tão vantajoso quanto ao do UFC.

Por que o Wand não subiu nas tamancas quando estava no auge? Só veio pagar de bom moço que pensa no próximo agora que está um passo de pegar uma suspensão gigante? Wanderley está jogando para o povão, como qualquer político de merda costuma fazer. Para mim é pena, não vejo esse bom samaritano que ele está tentando pregar.

Por exemplo, Tito, Couture "brigaram" com o UFC ainda no auge. Wand só fez isso na decadência total.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 22 Set 2014 20:26

Video bem forçado.

Pq não ajudou os lutadores pobres qdo tava no auge?
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Set 2014 08:01

Waaar Wanderlei...

Wand é mito, foi rei no maior evento de todos, sempre lutou com garra, raça e coração, e o Dana White é um baita de um filho da puta... Como eu torço para o Bellator e outros eventos crescerem... Saudades da época do Pride! obrigado por tudo Wand, obrigado pelas suas lutas épicas... Foda-se esse lixo do Dana White

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Set 2014 08:02

Tarantino escreveu:viewtopic.php?f=5&t=948

Não é simples assim Renato, sem o UFC os atletas não seriam ninguém hoje. Sim tem o Bellator, que o contrato é mais sufocante e que no final das contas não é tão vantajoso quanto ao do UFC.

Por que o Wand não subiu nas tamancas quando estava no auge? Só veio pagar de bom moço que pensa no próximo agora que está um passo de pegar uma suspensão gigante? Wanderley está jogando para o povão, como qualquer político de merda costuma fazer. Para mim é pena, não vejo esse bom samaritano que ele está tentando pregar.

Por exemplo, Tito, Couture "brigaram" com o UFC ainda no auge. Wand só fez isso na decadência total.
Pq ele era empregado do UFC... Inúmeros funcionários de diversas empresas pensam em rasgar o Empregador, porém dependem do salário, são ligados a Empresa...

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Set 2014 19:34

Templo Jiu Jitsu escreveu: Pq ele era empregado do UFC... Inúmeros funcionários de diversas empresas pensam em rasgar o Empregador, porém dependem do salário, são ligados a Empresa...
Mas algum brigaram com contrato assinado, Couture, Rampage, se não me engano o Penn e outros.

Responder