White - Confirma Aldo x McGregor caso Connor vença
- Simples Assim
- Contato:
Re: White - Confirma Aldo x McGregor caso Connor vença
O Ruim é que o Jogo do alemão casa com o dele. Então pra mim ele vence. Não sei se será fácil, mas vence. E pra mim, o Aldo trucidará ele. Ele acha que tem o nivel de trocação do Aldo. APenas acha. Mas não tem.
Shogun e Fedor são eternos...
Boa! Comentário mais lúcido do tópico. Quando o McGregor tirar o Siver pra nada também vão dizer que o russo/alemão era frango. No mais:FaEL escreveu:Siver não deve aguentar a pressão do marrudo irlandês. O McGregor é muito mais lutador, tem mais pegada, mais jovem, mais rápido. Tem tudo a seu favor e deve vencer.
Já no possível duelo com o Aldo, aí é duelo de gigantes. É a luta que todo mundo quer ver na categoria. O Aldo já ganhou de quem tinha pra ganhar, hoje quem traz o maior desafio pro campeão é o McGregor.

Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Não acho que o Siver arrume alguma coisa contra o McGregor, apesar de ser bom lutador, o McG usa bem a envergadura e deve minar o Siver. É um bom lutador, como o Dustin, mas com um jogo que novamente casa bem ao irlandês.
-
- Contato:
Não me espantaria a luta com o Siver cair.
É mesmo????alonso quixano escreveu:Notícia ruim, pois infelizmente nosso campeão será nocauteado. Torcendo para o Siver fazer o impossível e atrasar este duelo para mais umas 3 lutas para frente
Vamos dar uma dica pra ele... Simule contusão e fuja do irlandês, afinal, Aldo na frente dele, é um aprendiz meia boca!
Na boa, luta é luta, Aldo pode perder sim, mas ele é totalmente favorito se tal luta ocorrer. O cara não é a toa campeão da categoria, trata-se de um dos caras mais perigosos da história do vale tudo, inverter os papéis, ainda que o Connor tenha feito uma bela apresentação contra o Poirer, é de uma falta de respeito e de noção, que chega doer!
"O homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas."
Viu o pessoal que tá falando que o irlandês não tem o nível do aldo da trocação ai já é demais. O Conor competia no boxe e ele evoluiu muito com chutes plásticos e ele é bem mais alto que o aldo e tem mais envergadura eu acho que em pé é um jogo muito arriscado para o aldo porque o Aldo e bem ortodoxo E o irlandês ele soltam golpes totalmente os diferente você nunca sabe o que pode esperar então eu acharia um jogo muito arriscado para José Aldo ele é ter que voltar a sua origem que ao jiu-jitsu e waldo por incrível que pareça é um dos poucos brasileirostem uma base boa digamos no wrestling. Então a chance dual seria simular a trocar são no primeiro Round no segundo já entra simulando troca são mais caindo pra derrubar porque assim ele iria frustrar muito incolor eu acho que em pé em uma luta de cinco rounds seria muito perigoso para José Aldo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
-
- Contato:
E se o Siver ganhar? Recebe o title shot?
Esse irlandês lutando parece aqueles moleques que acabaram de entrar no karaté/kung fu, técnica muito peculiar. Que faça um grande combate com o alemão.
Esse irlandês lutando parece aqueles moleques que acabaram de entrar no karaté/kung fu, técnica muito peculiar. Que faça um grande combate com o alemão.
- Raphael Shaka
- Contato:
A última vez que o Siver pegou um cara com hype desses ele "acabou" com a carreira do cara...AEGIS escreveu:Moçada o Siver é casca grossa vamos com calma..
- Patatá Atômico
- Contato:
Sim, talvez o hype do Sotiropoulos era menor, mas o Sotiropoulos vinha de 8 vitórias seguidas dentro do UFC, e o agravante da luta ser na AustráliaFu Manchu escreveu: A última vez que o Siver pegou um cara com hype desses ele "acabou" com a carreira do cara...
- Patatá Atômico
- Contato:
Talvez o Siver seja o cara ideal para acabar com hypes, apesar de ser limitado, ele é muito frio (ele é o Tim Boetsch dos penas), de repente o UFC achou que estava dando uma moleza para o McGregor, mas pode ter dado uma pedreira muito maior do que se tivesse dado um cara melhor, mas não tão frio (como o Poirier na última luta)
- Henrique 6-3-3
- Contato:
É evidente que o Connor pode vencer, mas acho que o Aldo ganha inclusive em pé...
Bem, despreparado em pé é uma coisa que ninguém nunca vai poder falar que o Aldo está, até porque ele troca porrada com o Andy Souwer em treino, então está em casa. O Connor tem chance de vencer? Claro, mas concordo com o colega acima e digo mais, o Aldo pode trazer uma variação nos níveis (ora em pé ora no chão) que o Conor não experimentou no UFC ainda, o buraco é bem mais embaixoHenrique 6-3-3 escreveu:É evidente que o Connor pode vencer, mas acho que o Aldo ganha inclusive em pé...
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero