Alpha Male no córner de Rodrigo Damm neste sábado no UFC 182

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Alpha Male no córner de Rodrigo Damm neste sábado no UFC 182

Mensagem por Thai King » 02 Jan 2015 10:50

Jeitinho brasileiro garante reforço da equipe Alpha Male para Rodrigo Damm no UFC 182

Imagem
Rodrigo Damm foi bem recebido pela equipe Alpha Male

Rodrigo Damm vem enfrentando uma série de problemas em Las Vegas, cidade americana que receberá a edição 182 do UFC, neste sábado (3), em card que contará com a presença do brasileiro diante de Evan Dunham.

Com o vistos dos treinadores negados para entrarem no UFC e sem tempo hábil de recrutar parceiros que tivessem acompanhado seus treinos para a disputa, Damm chegou aos EUA acompanhado apenas da esposa e, por não falar inglês, foi salvo pelo famoso jeitinho brasileiro.

Num primeiro momento, em contato com Ricardo Liborio, líder da America Top Team, o capixaba recebeu atenção de Katel Kubis, um dos treinadores da equipe que coordenou durante a semana o treino de três atletas da equipe para o show.

“O Katel foi muito legal comigo e até puxou um treino para mim, mas ele está muito ocupado com os atletas dele. Acabou que o Pateta me abraçou como um irmão mesmo, e ele se ofereceu para ficar no meu corner”, explicou o agora aliviado veterano, se referindo ao carioca treinador da academia Alpha Male.

Sempre de sorriso largo, Fábio ‘Pateta’ Prado, que está acompanhado do enorme staff de seu time, que inclui nomes famosos do octógono como Urijah Faber, Joseph Benavidez e Danny Castillo (que também lutará no sábado), garantiu que poderá ajudar o brasileiro sem atrapalhar seu cronograma.

“No momento que vi ele, já lembrei do ‘Cara de Doido’, apelido dele das antigas. Conheço o Rodrigo faz anos, sou fã dele faz tempo e sempre vi suas lutas. Quando soube que ele estava sem corner, me ofereci, porque brasileiro sempre ajuda um ao outro. Seria impossível não ajudar nessa hora. Vou estar ali no corner lutando com ele da forma que for”, garantiu o treinador de jiu-jitsu.

Já no treino para perda de peso da última quinta-feira (1º), o participante da primeira temporada do TUF Brasil pôde contar com o acompanhamento de Pateta que entre conversas sobre histórias do passado, coordenou os exercícios feitos na sala de treinamento reservada pelo UFC.

“Lembra do Matheus Miranda? Cara sinistro, lutava muito. Virou médico”, lembrou o técnico do time americano enquanto colocava toalhas sobre Rodrigo que a essa altura se concentrava apenas para transpirar e perder peso.

“Lembra dos torneios em Campos? Nossa, lutei a minha vida toda lá”, lembrou aos risos o capixaba enquanto emendava mais uma história se anos atrás sobre o circuito competitivo de jiu-jitsu, passado que uniu os veteranos essa semana nos EUA.

“Ele está com um preparo mental muito bom. O adversário é duro e tem um estilo parecido. O Damm é atleta, um cara família, está focado. Ele já tem a estratégia dele vinda do Brasil, e tenho que respeitar o treinador dele e o camp feito. Vou tentar sentir a luta e me conectar o máximo que eu puder”, prometeu o ‘corner de última hora’.

Minutos depois, pouco antes do peso-leve (70 kg) terminar sua sessão de treinamento e cravar pouco mais de um quilo acima do peso pretendido para a pesagem oficial (marca dentro do cronograma), a sala do Hotel Cassino MGM foi tomada pela equipe Alpha Male, que com muita música e alto astral acabou fazendo coro ao auxílio ao brasileiro, sempre por intermédio de Pateta.

“Ontem a noite perguntei para os meus alunos e eles já conheciam o jogo dele [Dunham]. Recebi algumas informações que acho que podem ajudar o Rodrigo para essa luta”, deixou no ar o treinador.

http://agfight.com.br/jeitinho-brasilei ... m-ufc-182/
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Masteron
Contato:

Re: Alpha Male no córner de Rodrigo Damm neste sábado no UFC

Mensagem por Masteron » 02 Jan 2015 11:11

Damm realmente parece ser muito esforçado...
Mas pelas últimas apresentações, melhor por a alpha male + aka + nu + jacksons + tristar, e ainda assim aposto no Dunham.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

bsilva
Contato:

Mensagem por bsilva » 02 Jan 2015 11:21

Boa iniciativa. Legal ver essas coisas no meio da luta!
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 02 Jan 2015 15:45

Esse maluco vai ser nocauteado pelo Dunham e acho que vai passar no RH depois.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 02 Jan 2015 15:49

Se o Damm fosse mais famoso, aposto que já teria uma galera o chamando de traidor, por estar junto nesta luta com uma equipe atualmente rival da NU(que é brasileira).
Humildade & Liberdade

Cavernose
Contato:

Mensagem por Cavernose » 02 Jan 2015 15:53

Não entendi o casamento desta luta.... No mais, não vi jeitinho brasileiro não.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 02 Jan 2015 16:20

Damm ainda está no UFC? Depois não reclama de vender pouco.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 02 Jan 2015 16:43

A Paige Van Zant é gostosa demais
MEU DEUS

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 03 Jan 2015 12:58

Vai entrar no cacete, coitado.
Imagem

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 03 Jan 2015 15:49

Acho que nem isso vai mudar o provável resultado da luta.
Uma vitória tranquila do Dunham...

caipira
Contato:

Mensagem por caipira » 03 Jan 2015 18:43

Pow...qual é a daqueles dois malucos da esquerda....de maõszinhas entrelaçadas....

Hmmmmmm!!!!!

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 03 Jan 2015 18:51

Taí uma parada que é difícil de entender, já faz tempo que o cara faz carreira internacional, seus 2 últimos empregadores foram organizações americanas e o cara nem se esforça para aprender o idioma? Tá de sacanagem, né? No mais, muito legal a atitude do Fábio Pateta
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Responder