Mirko Cro Cop volta a vencer Satoshi Ishii no IGF
- Ricardo Valota
- Contato:
Re: Mirko Cro Cop volta a vencer Satoshi Ishii no IGF
Bela vitória do Shogun !
Muito bom,foi importante ter pelo menos 1 vitória nesse ano de 2014.
Muito bom,foi importante ter pelo menos 1 vitória nesse ano de 2014.
Me lembrou um pouco o CC do Pride !
É o meu lutador favorito mas hoje só se cria no Japão, sem chance de voltar ao UFC ou aonde o suco é proibido.
É o meu lutador favorito mas hoje só se cria no Japão, sem chance de voltar ao UFC ou aonde o suco é proibido.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Gostaria de ver CroCop e Overeem fora do UFC. Com ambos bombadassos.
Hummmmmm...nandorj escreveu:Gostaria de ver CroCop e Overeem fora do UFC. Com ambos bombadassos.
- Patatá Atômico
- Contato:
Já aconteceunandorj escreveu:Gostaria de ver CroCop e Overeem fora do UFC. Com ambos bombadassos.
já aconteceu e o cro cop tava sendo sovado até que entrou uma no saco e terminou em no contest. de qualquer jeito seria muito interessante uma revanche, doping free é a casa de ambos.nandorj escreveu:Gostaria de ver CroCop e Overeem fora do UFC. Com ambos bombadassos.
- Patatá Atômico
- Contato:
Essa foi a típica luta que no cartel vai estar uma coisa, mas na prática é outra, essa luta tem que ser considerada vitória pro Overeem quando analisarmos o cartel dele e derrota para o Crocopbrunolobo escreveu: já aconteceu e o cro cop tava sendo sovado até que entrou uma no saco e terminou em no contest. de qualquer jeito seria muito interessante uma revanche, doping free é a casa de ambos.
Fiquei sabendo que o Mirko está fazendo muita natação, por isso o tamanho
Cro cop tava cheio de suco na veia, mas que é muito bom ver aquela patada derrubando, isso é.
-
- Usuário Fundador
Que zuera, e o Padeiro protegendo a mulher la no fundo kkkkkkk
haha pra ver como pro-wrestling lá no japão é extremamente ligado ao mma. pro-wrestling lá é bem diferente do americano, é evento com luta de mma junto, muito mais comum um pro-wrestler lá ir se aventurar no mma, etc. não por acaso, o pride promovia suas lutas no mesmo esquema do pro-wrestling de lá (que é tão forte na cultura japonesa quanto é nos eua)Chuckuito escreveu:
Que zuera, e o Padeiro protegendo a mulher la no fundo kkkkkkk
2015 o ano do Cro Cop
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Se se for para ser escada de luxo, infelizmente.CATOIAO escreveu:Nunca seria top 5, mas acho que o CRO Cop tem lenha p queimar ainda no Ufc.
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/