Daniel Cormier provoca: "Vou tirar o MMA de dentro de Jones"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Cavernose
Contato:

Re: Daniel Cormier provoca: "Vou tirar o MMA de dentro de Jo

Mensagem por Cavernose » 21 Dez 2014 04:11

Acho que vai ser uma luta dominada pelo Jones e vencerá por UD. Mas torço pela zebra.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 21 Dez 2014 18:19

CATOIAO escreveu:Jon Jones vai dominar esse Cormier...anotem. Quem tem boca fala oq quer, quero ver fazer 50% disso na luta.
Exato, "esse Cormier" é lutador de segunda divisão né? Veio do Strikeforce, e todo mundo sabe que fora do UFC ninguém presta.
Esse cara é horrivel como lutador, não sabe fazer nada nem próximo de tão bem quanto o Jon Jones, que é melhor striker, MUITO melhor wrestler, muito mais forte, mais rapido, tem a mão mais pesada...

Não vai achar nada "esse Cormier".
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 21 Dez 2014 18:44

Vamo ver se essa confiança se mantem quando entrar a primeira cotovelada

Pra mim jon jones leva e nao me surpreenderia inclusive se o cormier fosse parar de costas no chão durante a luta (lovers piram kkkk)

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 21 Dez 2014 19:01

Dificil analisar um resultado de uma luta dessas, principalmente pelo fato do Comier nunca ter passado por alguma adversidade em suas lutas. Ele dominou ou demoliu quase todos os caras com quem lutou. Jones já passou por adversidades em lutas contra o Lyoto - bem de leve - contra o Belfort - finalização bem encaixada - e tomou um baile do Gus em pé, no boxe, quase vindo a ser nocauteado no 4ºround. Em todas essas situações ele conseguiu reverter a superioridade momentanea dos seus adversários e sair vitorioso. Isso é o que mais me impressiona no Jones. Ninguém abalou o espirito dele o suficiente. E o Comier nunca ficou exposto a uma situação de risco de derrota.
Por esse diferencial, por essa dúvida em relação ao brio do Comier, eu acredito no Jones. Independente do nível, das qualificações do Comier, ele nunca enfrentou até hoje um cara como o Jones. Vou de Jones nessa.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 22 Dez 2014 08:11

CATOIAO escreveu:
Primeiramente você está colocando palavras na minha boca, e outra, você tem sérios problemas em interpretar textos..já percebi isso.

Cormier é um grande lutador, diferenciado, mas está falando muito, e se fizer 50% doq esta falando ele nem precisava lutar, já deveria pegar esse cinturão.

Aposto todas minhas fichas no Jon Jones, pra mim ele vai controlar bem a distancia, vai magoar o Cormier, enfim, na minha opinião vai dominar o Cormier. A galera não entendi, o cara que tiver a envergadura inferior vai tomar pau do Jon Jones, ele sabe tirar proveito de forma perfeita.. É minha opinião apenas.

Jon Jones é um monstro, está num patamar acima de todos da categoria... e mesmo assim tem nego que duvida do Jon Jones..Não vejo ninguém vencendo Jon Jones, o único que pode vencer é o Alexander Gustaffson pela envergadura...
Cormier > Gustafsson

E nem é opinião.

Um abraço

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 22 Dez 2014 08:45

Jimmy Luckless escreveu:
Cormier > Gustafsson

E nem é opinião.

Um abraço
Como que não é opinião? Não existe certeza absoluta meu jovem, Cormier é um monstro, porém o Gustafsson também é da mesma linhagem, e junto com Jones formam o trio top da lhw...

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 22 Dez 2014 11:51

Não consigo entender essa parada de "tá falando muito". O cara simplesmente confia em suas habilidades. Deixa ele falar o que quiser.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Lobo

Mensagem por Lobo » 22 Dez 2014 12:32

Jimmy Luckless escreveu:
Exato, "esse Cormier" é lutador de segunda divisão né? Veio do Strikeforce, e todo mundo sabe que fora do UFC ninguém presta.
Esse cara é horrivel como lutador, não sabe fazer nada nem próximo de tão bem quanto o Jon Jones, que é melhor striker, MUITO melhor wrestler, muito mais forte, mais rapido, tem a mão mais pesada...

Cara, tu já percebeu o quão chata está ficando a principal por conta de comportamentos como o seu?

Você não sabe ver uma opinião contrária à sua e ficar quieto, mesmo sem ser citado, tem que ficar cutucando...

Gosto de ler uns comentários seus quando são técnicos, agregam bastante, principalmente quando trata-se de boxe.

Mas, porra...
Vê se aprende a respeitar a opinião alheia e os deixe expor sem precisar achar que é o dono da verdade e em todo tópico ter que ficar com esse ar presunçoso, querendo subjugar o que os outros postam aqui que vão de encontro às suas linhas de raciocínios.

Na boa, em todo tópico você faz questão disso.
Ajude a agregar, agradecemos!

Não sei se isso faz parte da personalidade (de verdade) ou é apenas mais um personagem...
Mas é muito chato!

Na boa, cara.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

nandorj

Mensagem por nandorj » 22 Dez 2014 12:47

CATOIAO,

bora apostar 50tinha? Eu no Cormier e tu no JJ.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 22 Dez 2014 13:38

Henrique Lobo escreveu:
Cara, tu já percebeu o quão chata está ficando a principal por conta de comportamentos como o seu?

Você não sabe ver uma opinião contrária à sua e ficar quieto, mesmo sem ser citado, tem que ficar cutucando...

Gosto de ler uns comentários seus quando são técnicos, agregam bastante, principalmente quando trata-se de boxe.

Mas, porra...
Vê se aprende a respeitar a opinião alheia e os deixe expor sem precisar achar que é o dono da verdade e em todo tópico ter que ficar com esse ar presunçoso, querendo subjugar o que os outros postam aqui que vão de encontro às suas linhas de raciocínios.

Na boa, em todo tópico você faz questão disso.
Ajude a agregar, agradecemos!

Não sei se isso faz parte da personalidade (de verdade) ou é apenas mais um personagem...
Mas é muito chato!

Na boa, cara.
Me deixa trollar o CATOIAO e o BLAKE em paz cara, a trollagem come solta lá no papo no tatame e nenhum de nós se importa muito com o outro :lol:

Sinto muito se a minha acidez te ofendeu. Vou deixar pra trollar eles só por lá então. :giveup:

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 22 Dez 2014 14:03

Caraio, pessoal não aprende a levar a trollagem do Luckless pelo menos na ignorada?

Aposto que ele é o queridinho da vovó, os amigos sempre chamam ele para as festas e é best friend das menininhas. Deixem o cara passar como ranzinza aqui em paz!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 22 Dez 2014 14:46

CATOIAO escreveu:
Eu ate ficava com raiva antes, mas hoje levo na boa essas provocações do LUCKLESS... No fundo acredito que ele seja uma boa pessoa.

Mas o cara me persegue... =))

:lol:

É só sacanagem, CATOIAO... Por causa daquele tópico onde você falou sobre o Lima e o Hendricks. Não pude deixar passar a oportunidade :lol:

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 04 Jan 2015 18:21

Jimmy Luckless escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 04 Jan 2015 18:30

CATOIAO escreveu: Vamos.. Fale comigo via MP p/ acertamos... passar conta bancaria de ambos.

Aposto no Jon Jones!

Abraços.
Já recebeu o 50, fera?

Responder