Edgar sonha com título e alfineta BJ Penn: ‘Vou dar a ele uma razão para se aposentar’
No próximo dia 6 de julho, em Las Vegas, Estados Unidos, a dupla de ex-campeões do UFC, Frankie Edgar e BJ Penn, volta a se encontrar no octógono, dessa vez pelo final da temporada do TUF 19, programa do qual os dois são treinadores.
Esse será o terceiro encontro entre eles. Nos anteriores, duas vitórias de Edgar por decisão unânime dos juízes, em abril e agosto de 2010. Frankie, por sinal, está louco para escrever o último capítulo dessa história. Em entrevista à Rádio Submission, o americano confirmou seu desejo de obter de volta o cinturão doa categoria leve – atualmente com Anthony Pettis – e disse que irá dar a BJ uma razão para se aposentar.
"Minha motivação é voltar a lutar pelo título. Sei que terei que vencer todos os combates daqui pra frente, mas é o que eu quero. Além disso, já ganhei duas vezes dele (BJ Penn), com certeza não quero perder na terceira. Um cara como BJ é especialmente difícil. Definitivamente vai ser uma grande montanha para escalar, mas essa é a minha meta. Vou tentar dar a ele uma razão para se aposentar, e talvez ele decida fazer isto por mim”.
Aos 32 anos, Frankie Edgar é ex-campeão dos leves e possui um cartel com 16 vitórias e quatro derrotas. Já BJ Penn, atualmente com 35 anos, possui um cartel com 16 vitórias e nove derrotas, além de já ter faturado o cinturão dos leves e dos meio-médios do UFC.
Fonte:Clique aqui
Edgar sonha com título e alfineta BJ Penn
Edgar sonha com título e alfineta BJ Penn
Editado pela última vez por BrunoJJ em 17 Jun 2014 21:34, em um total de 1 vez.
Re: Edgar sonha com título e alfineta BJ Penn
Ou ganha do Edgar dessa vez, ou vira o Sakuraba do cara... Vai ser uma luta interessante.