Cerrone reclama de Jury e critica sua atuação

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Cerrone reclama de Jury e critica sua atuação

Mensagem por Snickt » 04 Jan 2015 15:02

Cerrone reclama de Jury e critica sua atuação: "Não considero uma vitória"

"Caubói" fica decepcionado por sair vaiado, acusa adversário de "correr" da luta e conta que descontou frustração com chutes nos segundos finais

Imagem
Um dos lutadores favoritos dos fãs de MMA por sua entrega dentro do octógono, Donald Cerrone experimentou uma sensação nova no UFC 182, neste sábado: a de ouvir vaias enquanto lutava. O público ficou decepcionado com a falta de momentos de trocação franca entre o "Caubói" e Myles Jury no coevento principal da noite e fez sua opinião ser ouvida durante o terceiro e último round. Foi uma sensação da qual Cerrone não gostou nem um pouco, a ponto de renegar sua clara vitória, a sexta seguida no Ultimate.

- Eu estava completamente irritado. Sou um cara que não gosta de ouvir vaias. O legado que quero deixar é de alguém que luta sempre ao máximo. Não considero essa uma vitória. Estou irritado com minha performance, vou assistir à gravação da luta e descobrir o que preciso fazer para capitalizar quando isso acontecer de novo. Peço desculpas a todos que estavam assistindo com grande expectativa - disse o peso-leve na coletiva de imprensa pós-evento.

As vaias foram mais motivadas pelo desempenho de Jury, que, invicto em 15 lutas profissionais de MMA até então, encontrou um desafio além de suas capacidades em Cerrone. Dominado no solo no primeiro round, em que escapou por pouco de três tentativas de finalização, o ex-TUF passou a maior parte dos dois assaltos seguintes circulando e buscando contragolpear. A postura irritou Caubói, que o derrubou nos segundos finais e encerrou a luta desferindo uma série de chutes fortes nas pernas do adversário caído. Seu rosto tinha uma expressão de profundo desgosto, e Cerrone explicou que estava descontando sua frustração com as vaias.
Imagem
- Os chutes de “f***-se”? Foi isso que eles foram. Eu estava tentando chutar e quebrar minha perna, ou quebrar a dele. Eu estava muito irritado. (..) Naquela altura, eu estava com a visão fechada, pensando em homicídio. Era tudo. Só chutei o mais forte que pude, foi tudo o que pensei. Não estava pensando nos fãs, era só, “f***-se”, era só o que eu pensava.

De positivo, Donald Cerrone viu apenas seu bom início. Conhecido por começar as lutas mal e se recuperar aos poucos, o peso-leve desta vez dominou o primeiro round, quando ameaçou finalizar Jury com uma omoplata, um esgana-galo e uma chave de braço. Ele revelou que adotou uma tática diferente no aquecimento para entrar no octógono mais ligado.

- Meu aquecimento foi muito diferente, eu trouxe o (Pat) “Bam-Bam” Healy, ex-lutador do UFC, e fizemos três rounds durante a luta do (Nate) Marquardt. Nós basicamente lutamos e nos preparamos, então eu estava pronto para o quarto round. Entrei pensando em o que deveríamos fazer para eu entrar quente, e suei bastante, cheguei pronto para lutar, mas não sabia que alguém ia vestir seus tênis e correr a luta inteira - afirmou Cerrone, com mais uma "cutucada" em Jury.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... toria.html" onclick="window.open(this.href);return false;

FernandoFS
Contato:

Re: Cerrone reclama de Jury e critica sua atuação

Mensagem por FernandoFS » 04 Jan 2015 17:00

Snickt escreveu:
- Os chutes de “f***-se”? Foi isso que eles foram. Eu estava tentando chutar e quebrar minha perna, ou quebrar a dele. Eu estava muito irritado. (..) Naquela altura, eu estava com a visão fechada, pensando em homicídio. Era tudo. Só chutei o mais forte que pude, foi tudo o que pensei. Não estava pensando nos fãs, era só, “f***-se”, era só o que eu pensava.

Cerrone endividado >>>>>> All

:lol:

kawaka
Contato:

Mensagem por kawaka » 04 Jan 2015 17:35

Será que vai rolar Cerrone vs o Russo.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 04 Jan 2015 17:53

FernandoFS escreveu:

Cerrone endividado >>>>>> All

:lol:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 04 Jan 2015 18:28

kawaka escreveu:Será que vai rolar Cerrone vs o Russo.
O repórter sugeriu, mas o khabib vai ficar fora muito tempo. Cerrone pediu pra lutar em Denver em 2 semanas.

Se o Bendo ganhar semana que vem, pode ser ele

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Cavernose
Contato:

Mensagem por Cavernose » 04 Jan 2015 18:45

Muita ondinha, ele ficou puto foi com o que o Jury disse. Ficar se importando com vaia que nem foi pra ele?? Tem que ser que nem o Jones, podem vaiar, vão ter que engolir.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 04 Jan 2015 19:25

O Jury se cagou todo, não adianta nada saber tudo, quando não tem peito pra pegar um cara como Cerrone...

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 04 Jan 2015 19:27

O Jury só correu a luta toda pra não apanhar, mlk tava todo cagado.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Jan 2015 20:18

Lenilson escreveu:O Jury só correu a luta toda pra não apanhar, mlk tava todo cagado.
Graças que eu não entrei nessa onda do Jury em momento algum. Mas como o cara estava sendo qse unanimidade aqui, nem cornetei muito.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 04 Jan 2015 22:38

Andarilho escreveu:Cerrone é endividado pq é porra loca gastador ou deu uns b.o aí pra ele??
Ele gasta muito mesmo. Ele mesmo disse em uma entrevista uns tempos atrás.

kawaka
Contato:

Mensagem por kawaka » 05 Jan 2015 01:20

Eureek escreveu:
O repórter sugeriu, mas o khabib vai ficar fora muito tempo. Cerrone pediu pra lutar em Denver em 2 semanas.

Se o Bendo ganhar semana que vem, pode ser ele

Esse ai deve estar precisando de dinheiro mesmo, em 2 semanas mais uma bolsa.

Poderia ser até mesmo o Melendez, acredito que ele não levou gancho da última derrota

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 05 Jan 2015 01:48

Impressionante como ele se adaptou bem nessa categoria.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 06 Jan 2015 06:01

Cerrone já pega o Bendo em duas semanas. Pqp, que cara foda.
“Go then, there are other worlds than these.”

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 06 Jan 2015 13:57

Um dos caras q mais gosto de ver lutar.

Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 06 Jan 2015 14:42