Weidman volta a treinar após lesão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Weidman volta a treinar após lesão

Mensagem por Turbo » 06 Jan 2015 23:24

Weidman volta a treinar após lesão e começa preparação para encarar Belfort

Imagem

O norte-americano Chris Weidman voltou a treinar quase quatro meses após quebrar a mão. O campeão dos médios inicia a sua preparação para manter o título de sua categoria do UFC um mês e meio antes de enfrentar o brasileiro Vitor Belfort, dia 28 de fevereiro.

Weidman mostrou em seu Instagram um foto de seu primeiro treinamento. "Hoje eu começo a preparação para defender o meu título uma vez mais. Eu percebo quanto sou abençoado por estar nesta situação. Eu amo o que eu faço. Deus tem grandes planos para mim e eu estou ansioso para ver o que o future me trará. Eu agradeço todo o apoio que vocês me dão. Obrigada", escreveu o norte americano.

O campeão dos médios quebrou a mão durante treino para a luta contra Vitor Belfort, que aconteceria dia 6 de dezembro. Com a lesão, o duelo foi adiado para fevereiro.

O confronto contra o brasileiro é o terceiro duelo para continuar campeão. O primeiro derrotado por Weidman foi Anderson Silva e depois, Lyoto Machida.

FONTE
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

maksy77
Contato:

Re: Weidman volta a treinar após lesão

Mensagem por maksy77 » 06 Jan 2015 23:41

Ué mas o camp de um lutador, principalmente que vai defender o título não tem que durar entre 2 e 3 meses? Estranho...
:-c

Nile

Mensagem por Nile » 06 Jan 2015 23:59

Tava pensando.... muita gente reclamava do categoria por causa do domínio do Anderson , mas acho que o Weidman vai ter um domínio mto maior , será que a categoria vai ficar chata ???
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

slash
Contato:

Mensagem por slash » 07 Jan 2015 00:05

Enquanto isso vitor treinando em altissimo nível há meses. To achando que vem atropelo por ai.
VSF

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 07 Jan 2015 00:38

maksy77 escreveu:Ué mas o camp de um lutador, principalmente que vai defender o título não tem que durar entre 2 e 3 meses? Estranho...
Kra, o camp para uma luta é mais ou menos esse tempo, mas não é uma regra. O camp pode até começar faltando 3 meses, mas os treinos mais puxados é apenas do meio para o final da preparação. Treinar em alta intensidade por um longo tempo, por 3 meses por exemplo, acaba tendo um impacto negativo por conta do desgaste físico. Já vi muitos lutadores que iniciam os treinos mais pesados (treino para uma luta) faltando 6 semanas para a luta.
Msm se o Weidman começasse a treinar a partir de hj ( o que eu duvido) , até o dia da luta, o CW ja vai estar voando.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 07 Jan 2015 01:13

Sujeira ela falar que Deus tem planos pra ele. Se isso for verdade, o pastor vai ter uma longa DR com o todo poderoso.

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 07 Jan 2015 07:39

eu mas no instagram direto ele postava fotos do treino...meses atras

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 07 Jan 2015 08:29

Ele falou que começou o camp, não que começou a treinar ontem. São coisas diferentes.
“Go then, there are other worlds than these.”

danielxisto
Contato:

Mensagem por danielxisto » 07 Jan 2015 08:32

Que o pastor faça uma luta bacana e mesmo que perca (deve acontecer) que consiga dar um calor no CW.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 07 Jan 2015 09:20

Esperando por uma grande luta do Belfa, espero que o tempo parado não interfira na qualidade da luta.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 07 Jan 2015 09:53

Nile escreveu:Tava pensando.... muita gente reclamava do categoria por causa do domínio do Anderson , mas acho que o Weidman vai ter um domínio mto maior , será que a categoria vai ficar chata ???
Muito maior? vot
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 07 Jan 2015 10:10

Weidman tem três lutas duras ai pela frente: Belfort, Jacaré e Rockhold. Se vencer os três, fica sem oponentes.
Viciado não é doente :hi:

Responder