Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
one punch
-
Contato:
Mensagem
por one punch » 06 Jan 2015 23:59
leofla escreveu:
concordo fanatismo nunca é bom, no caso do arona as desculpas acho q hj em dia é mais uma zuada da galera mesmo embora na epoca o bicho pegava
eu definitivamente nao baseio as minhas opinioes no carisma do fedor acho q ele foi grande na sua epoca assim como hoje sao anderson gsp jones e aldo.
fedor ficou 31 lutas invicto durante 10 anos!
acho q é como o futebol fedor era muito alem de sua epoca assim como foi o pele por isso chamamos o fedor do "pele do mma"

mesmo a galera de hj dizendo que os "zagueiros" q o fedor pegou eram fracos

Eu tinha visto os seus posts anteriores e, com certeza, vc não é um dos fanáticos que eu tinha citado. Eu cheguei a ver um pouco do auge do Fedor(acompanho o esporte de 2005 até agora) e, não se engane, eu tb sou fã do Fedor, só não gosto de compartilhar essa devoção exagerada que muitos fãs possuem por ele.
E sobre o Fedor ser o Pelé do MMA, o meu primeiro post no tópico foi exatamente sobre isso:
Ainda é muito subjetivo definir um GOAT do MMA, pois há muitos critérios e controvérsias, mas sinceramente eu não consigo ver como o Anderson não possa fazer parte dessa discussão. Por muito tempo eu achava o Fedor o Pelé do MMA e o Anderson o Garrincha, agora tem o Jones para bagunçar tudo kkk.
-
FCB
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por FCB » 07 Jan 2015 05:58
JUNIORXANDO escreveu:
Não caia nessa conversa de Kharithonov ,nem de Barnett.os dois teriam suas chances de perder para o Fedor.Kharithonov não teve competência para passar para a final do Gp de 2004 onde o padeiro venceu a outra semi final.o que você acha que vale mais: uma segunda vitória em cima do Minota como aconteceu ou uma vitória em cima do Kharithonov?acho que ninguém tem duvidas ne?
Barnett caiu no dopping,e a luta não aconteceu por isso.o resto e historia e achismos de quem quer achar pelo em ovo.
o poderoso Kharitonov inclusive apanhou do Fedorzinho algum tempo depois.acho muito pouco provável que ele fosse quem iria destronar o GOat ,naquela época.
Sobre revanche contra CC,depois que lutaram o Pride durou muito pouco tempo e essa revanche muito provavelmente aconteceria no Gp de 2006 que o CC venceu,mas o Fedor não participou por uma lesao na mao.
PERFEITO!!
-
LGVB
-
Contato:
Mensagem
por LGVB » 07 Jan 2015 10:15
Fedor é GOAT nos corações do fãs. Jones é o GOAT skill wise.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes