Manifestação do Cormier sobre o doping de Jones

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
The Trooper
Contato:

Re: Manifestação do Cormier sobre o doping de Jones

Mensagem por The Trooper » 07 Jan 2015 14:34

NoFunAtAll escreveu:Eu acho que a tradução deu uma vacilada. A frase original dele é ""I am aware of Jon's test, and if there is anything to say it is this: there are a lot of people you impact, so please let's get it together. Good luck on your rehab!""

Eu acho que "let's get it together" foi no sentido de "colocar a cabeça no lugar", "botar ordem na casa", "segurar as pontas", e não "vamos juntos nessa".
Não havia lido a frase em inglês, o sentido é esse que você descreveu mesmo.

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 07 Jan 2015 14:38

Excelente postura do DC...fiquei mais fã ainda do black fedor, mostrando que rivalidade tem limites e deve ser algo sadio e proporcional

Lembro da postura de pezao vs thiago silva, onde o pezao jogou na cara do t silva que o mesmo nao tinha amor de familia e nem boa criacao. =/

Parabéns Cormier

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 07 Jan 2015 16:25

Parabéns ao DC ! Grande atitude !

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 07 Jan 2015 17:08

NoFunAtAll escreveu:Eu acho que a tradução deu uma vacilada. A frase original dele é ""I am aware of Jon's test, and if there is anything to say it is this: there are a lot of people you impact, so please let's get it together. Good luck on your rehab!""

Eu acho que "let's get it together" foi no sentido de "colocar a cabeça no lugar", "botar ordem na casa", "segurar as pontas", e não "vamos juntos nessa".
Tb não tinha visto a frase em inglês. O sentido é de colocar as coisas no lugar. E que geralmente é falado para chamar a atenção/dar um bronca.

Acho que o Cormier não foi tão bonzinho assim não. Deu uma cutucada do tipo "ei moleque tu és um cara importante, para de fazer merda."

O que não é nada de mal, só não foi tão tolerante quanto eu imaginava a princípio.

Hendrix
Contato:

Mensagem por Hendrix » 07 Jan 2015 18:46

frankshamrock escreveu:Surpreendido pelo comentário do anão...pensei que ia falar um monte e justificar a derrota

Carai, negão de um metro e oitenta é considerado anão por você meu velho??? Você deve ser um poste então kkk

No mais, um perfeito cavalheiro o Sr. Cormier!!

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 07 Jan 2015 19:17

Exatamente como falou ai acima..

Ele deu uma alfinetadinha no jones sim... Foi todo super bom homem tb nao.. Nao q isso o torne mal, mas uma alfinetadela rolou...

Mesmo antes da frase em ingles ja deu pra perceber...

Enfim, isso nao tem relevância nenhuma :)

Responder