Irlandês 'prevê futuro': derrotará rival em 2 minutos antes
- Victor Silva
- Contato:
Re: Irlandês 'prevê futuro': derrotará rival em 2 minutos an
Torcendo por um nocautasso do Siver, porem quero ver sua perna sendo amputada ao vivo pelo aldo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
-
A maioria das lutas do Mac acabam no primeiro round. Até mesmo qdo perde. rsrsrsGarfield escreveu:
O siver evoluiu muito nessa cat. Mas é muito azarão contra o irlandês, mas o acho duro suficiente para sobreviver dois minutos quiçá até um round.
O irlandês já lutou três rounds? Alguém sabe como é o gás dele? Eu sei que ele é gigante e isso pode prejudicar seu gás.
Nile escreveu:
E digo mais quem quiser trocar com ele vai cair , além de ter uma trocação sinistra o seu punch é monstruoso
Tb N to afim de ver aldo trocando com ele e mt arriscado.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
E se tivessem uns 3 caras que lutam e falan igual ele seria demais haha
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Passará pelo Siver e será surrado pelo Aldo e pelo Mendes em sequência
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Gosto muito do Siver, mas ficarei surpreso se ele conseguir perder apenas por pontos essa luta. Acho que vai dormir também.
O McGregor é um fenômeno, muita gente ainda não tem consciência disso.
Acho que nem mesmo o Aldo o segurará, infelizmente. Torço pelo McGregor mas contra o Aldo eu torceria para o brasileiro.
Sei lá, tô achando que o Aldo tá querendo sair na porrada com o irlandês para se provar e tenho medo que ele não jogue de maneira segura e resolva cair no pau. Acho que se o Aldo fizer isso vai acabar dormindo. Ele é um monstro em pé, striker do mais alto nível, mas o McGregor também é muito foda e tem um punch simplesmente bizarro para a categoria. É a mão mais pesada do peso e de longe. Isso aliada a sua inteligência lutando e a facilidade que tem para contra golpear e induzir os oponentes ao erro o tornam um cara que simplesmente não vale a pena encarar em pé, nem mesmo se tu for o Aldo.
O jogo para o brasileiro nessa luta seria evitar ao máximo boxear, jogar na longa chutando e trabalhando combinações com todo o cuidado para não se expor e na primeira brecha (tentar) botar para baixo. Jogando assim as chances do Aldo aumentariam drasticamente. Mas além deu não saber se o Aldo quedaria fácil como muita gente aqui acha (Aldo é um ótimo wrestler, mas o wrestling defensivo do McGregor é muito melhor do que as pessoas pensam), eu suspeito que ele não vá querer jogar assim.
A sorte é que o Aldo tem o Dedé, que com certeza vai tentar obrigá-lo a jogar mais ou menos assim.
Acho que nem mesmo o Aldo o segurará, infelizmente. Torço pelo McGregor mas contra o Aldo eu torceria para o brasileiro.
Sei lá, tô achando que o Aldo tá querendo sair na porrada com o irlandês para se provar e tenho medo que ele não jogue de maneira segura e resolva cair no pau. Acho que se o Aldo fizer isso vai acabar dormindo. Ele é um monstro em pé, striker do mais alto nível, mas o McGregor também é muito foda e tem um punch simplesmente bizarro para a categoria. É a mão mais pesada do peso e de longe. Isso aliada a sua inteligência lutando e a facilidade que tem para contra golpear e induzir os oponentes ao erro o tornam um cara que simplesmente não vale a pena encarar em pé, nem mesmo se tu for o Aldo.
O jogo para o brasileiro nessa luta seria evitar ao máximo boxear, jogar na longa chutando e trabalhando combinações com todo o cuidado para não se expor e na primeira brecha (tentar) botar para baixo. Jogando assim as chances do Aldo aumentariam drasticamente. Mas além deu não saber se o Aldo quedaria fácil como muita gente aqui acha (Aldo é um ótimo wrestler, mas o wrestling defensivo do McGregor é muito melhor do que as pessoas pensam), eu suspeito que ele não vá querer jogar assim.
A sorte é que o Aldo tem o Dedé, que com certeza vai tentar obrigá-lo a jogar mais ou menos assim.
Capaz de cair antes de 2 min. Escolheram o adversário a dedo pro mcgregor nocautear
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

-
- Contato:
Aldo é de fato um monstro em pé, mas manter a luta em pé seria deixar a luta 50/50. Os dois são excelentes em pé.nobremaia escreveu:Gosto muito do Siver, mas ficarei surpreso se ele conseguir perder apenas por pontos essa luta. Acho que vai dormir também.
Mas por questão de estilo, talvez o macgregor passe mais dificuldade contra Edgar e Mendez, caras que trocam bem, ótimo queixo e wrestling de alto nível. Principalmente o mendez que é muito forte pra categoria.