Aldo x McGregor será em Las Vegas ou em estádio na Irlanda
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Aldo x McGregor será em Las Vegas ou em estádio na Irlan
Quero ver é Anderson vs Weidman III, no Brasil.
Viciado não é doente 

-
Se justo = merecimento, competência, dominância então não é nenhum pouco justo. Aldo por tudo que já fez merece lutar sempre onde quiser.Voa Como Um Falcão escreveu:Justo! Os irlandeses valorizam e muito o melhor lutador de la(por enquanto), já no Brasil o melhor lutador brasileiro de todos os tempos não tem metade do valor que merece, já que não tem contrato com a Globo né. Se é que me entendem...
Então a luta tem que ser la mesmo, os irlandeses merecem acompanhar a disputa de cinturão pessoalmente.
Se justo = midia, propaganda, dinheiro$$$$$ então deste ponto de vista é justo.
Pessoalmente, não acho justo o Irlandês com 5 vitorias (caso vença essa) e sem grande história dentro do evento ganhar uma disputa de título dentro de casa (acredito ser uma grande vantagem)
UFC é apenas business. Dana sempre pensa no justo dinheiro e não no justo merecimento.
Amigo, ele passou o carro em todos desde que está no UFC. Brimage, holloway, Brandão e poirier, nenhum frango. Siver na minha opinião vai ser mesma coisa. Segura o hype.AEGIS escreveu:Se o Siver ganhar do McGregor será bom, pois é uma constatação que não é armado o desfecho.
No mais o hype tá MUITO grande em cima do McGregor, só eu acho que não é para tudo isso? O que umas tranças, bordões e um terno bem cortado não fazem.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Voa Como Um Falcão_1
Australian escreveu:Se justo = merecimento, competência, dominância então não é nenhum pouco justo. Aldo por tudo que já fez merece lutar sempre onde quiser.
Se justo = midia, propaganda, dinheiro$$$$$ então deste ponto de vista é justo.
Pessoalmente, não acho justo o Irlandês com 5 vitorias (caso vença essa) e sem grande história dentro do evento ganhar uma disputa de título dentro de casa (acredito ser uma grande vantagem)
UFC é apenas business. Dana sempre pensa no justo dinheiro e não no justo merecimento.
Correto, o Aldo merece lutar onde quiser, mas o publico brasileiro não merece assistir ele lutar pessoalmente. E eu duvido que o Aldo tenha metade dos torcedores que o McGregor tem. Brasil não é fã de MMA, MMA esta na moda no Brasil(mas graças a Deus já esta acabando depois da derrota da fraude e prepotência em pessoa). E eu no lugar do Branco faria exatamente a mesma coisa, marcaria uma luta de quem e onde vende mais.
Humildade & Liberdade
-
- Contato:
Qual desses adversários pertencem ao top5 da categoria? E qual desses está no nível dos adversários do Aldo? Pra mim disputar o cinturão o cara tem que bater um top 5Dr.V.P.C. escreveu: Amigo, ele passou o carro em todos desde que está no UFC. Brimage, holloway, Brandão e poirier, nenhum frango. Siver na minha opinião vai ser mesma coisa. Segura o hype.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu fui no Aldo x Mendes no Maracanã agora, e a torcida do Aldo tava fortíssima.Voa Como Um Falcão escreveu:
Correto, o Aldo merece lutar onde quiser, mas o publico brasileiro não merece assistir ele lutar pessoalmente. E eu duvido que o Aldo tenha metade dos torcedores que o McGregor tem. Brasil não é fã de MMA, MMA esta na moda no Brasil(mas graças a Deus já esta acabando depois da derrota da fraude e prepotência em pessoa). E eu no lugar do Branco faria exatamente a mesma coisa, marcaria uma luta de quem e onde vende mais.

To mto ansioso para ver essa luta !!!
O que Aldo vai ganhar de dinheiro com essa luta , não ganhou em todas suas lutas antes !!!
O que Aldo vai ganhar de dinheiro com essa luta , não ganhou em todas suas lutas antes !!!
Editado pela última vez por Nile em 13 Jan 2015 13:10, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eu acho que o Aldo tem uma torcida expressiva no Brasil, até porque ele parece ser mais humilde que o AS, esta sempre jogando bola por ai, parece mais acessível e menos arrogante.
E quanto lutar na Irlanda não vejo problema, acho que até é uma oportunidade de amadurecer mais ainda. Imagina lutar com uma torcida gigantesca contra.
E quanto lutar na Irlanda não vejo problema, acho que até é uma oportunidade de amadurecer mais ainda. Imagina lutar com uma torcida gigantesca contra.
Concordo contigo que o Aldo infelizmente não é nem um pouco valorizado aqui no Brasil, principalmente por ser um cara que derrotou claramente lutadores de primeiro escalão: Faber, Edgar, Mendes, Korean Zombie, Swanson, Lamas, Florian e Mike Brown (tirando o Swanson, acredito que todos estavam na sua melhor fase).Voa Como Um Falcão escreveu:Correto, o Aldo merece lutar onde quiser, mas o publico brasileiro não merece assistir ele lutar pessoalmente. E eu duvido que o Aldo tenha metade dos torcedores que o McGregor tem. Brasil não é fã de MMA, MMA esta na moda no Brasil(mas graças a Deus já esta acabando depois da derrota da fraude e prepotência em pessoa). E eu no lugar do Branco faria exatamente a mesma coisa, marcaria uma luta de quem e onde vende mais.
Também não considero o AS o melhor de todos os tempos, mas "fraude" foi um belo de um exagero.
No mais, torcendo pelo Siver (por mais complicado que seja). Se ele ganhasse a câmera bem que podia focar na cara do DW só para vermos a decepção em pessoa.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
O J. Aldo é empregado do UFC e luta onde eles mandarem.The Joker escreveu:Essa luta acontecer na Irlanda é um insulto ao Jose Aldo. Se fosse ele eu não aceitava. Nunca vi desafiante decidir onde vai ser a luta...E tem mais...estão esquecendo do Siver que pra mim vai vencer o mcgregor
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
-
Exatamente. Além disso, lutar na Irlanda é muito nelhor pra ele que vive choramingando por causa do salario. É muito choro, pqp.Rafael de escreveu: O J. Aldo é empregado do UFC e luta onde eles mandarem.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Sim, mas vai por o Aldo contra quem?Fenômeno baiano escreveu: Qual desses adversários pertencem ao top5 da categoria? E qual desses está no nível dos adversários do Aldo? Pra mim disputar o cinturão o cara tem que bater um top 5
Ele já limpou top 5.
Independente de marketing, o McGregor tá passando o carro no que tem na frente.
Muita gente antes no pvt falecido dizia que o Poirier era prova de fogo. Tomou carro.
Eu tb preferiria um top 5 ao invés do Siver, mas o careca quer garantir estádio lotado, e isso não é condenável. $$.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
-
Muito topRaphael Shaka escreveu:Quero ver é Anderson vs Weidman III, no Brasil.
Mas jamais White traria pra cá.
Só Aldo msm que não é muito conhecido lá fora
Parabéns pela sua subserviência, mas Aldo não é qlqr empregado, ele é o titular do cinturão e lógico que tem voz, queira o Dan White sim ou não, o que ele pode fazer se recusar a lutar na Irlanda (coisa q nao vejo com bons olhos, já ele pode lucrar uma grana alta negociando a luta)? Vão forçarem ele ir na Irlanda? Vão tirar o cinturão dele no tapetão? Isso não existe, o poder de barganha é para os dois lados, e sem emprego Aldo não fica... em uma hipotética briga com UFC.... o Bellator, OneFC, WSCOF (o como se chama) e qualquer evento bom liga para ele na hora.Rafael de escreveu: O J. Aldo é empregado do UFC e luta onde eles mandarem.