Encher saco de mulher ??? Mulher que pego não tem saco não huhaahuuahahuSakuraba_Knows escreveu:
Sai fora filhão.
Vai encher o saco de mulher porra.
Cigano passa por cirurgia no joelho e também no nariz
Re: Cigano passa por cirurgia no joelho e também no nariz
DuploSakuraba_Knows escreveu:
Sai fora filhão.
Cara, não tenho nada contra vc... mas será que você se tocou da bobagem que falou? O que aconteceu com o Cigano NADA tem a ver com as desculpas do Minotauro.Sakuraba_Knows escreveu: Sai fora filhão.
Se não era sua intenção aparecer, me desculpe. Mas antes de postar algo em um tópico, utilize algo chamado Bom Senso!
O Cigano não poderia ter se machucado durante a luta? Que foi muito dura por sinal. E mais quanto tempo de recuperação, mais uns seis meses?
-
robinholoureiro
- Contato:
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]The Joker escreveu:
Encher saco de mulher ??? Mulher que pego não tem saco não huhaahuuahahu
-
Sakuraba_Knows
Mas o bom senso serve pra vc.Snickt escreveu: Cara, não tenho nada contra vc... mas será que você se tocou da bobagem que falou? O que aconteceu com o Cigano NADA tem a ver com as desculpas do Minotauro.
Se não era sua intenção aparecer, me desculpe. Mas antes de postar algo em um tópico, utilize algo chamado Bom Senso!
Eu não sou o tipo de cara que gosta de zoar os outros não, muito menos lutador profissional.
Minotauro news apenas significa que foi ele quem deu a noticia em primeira mão!
Inclusive com vários aqui zoando ele com o manual das desculpas dos irmãos nogueiras antecipadamente.
E vc vem crescer pra cima de mim por causa dessa pequena frase? Ou será só pq sou novo aqui?