Miguel Torres tem lesão no joelho devido a pisão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Turiel
Contato:

Miguel Torres tem lesão no joelho devido a pisão

Mensagem por Turiel » 17 Jan 2015 18:42

Como é (ou era) lutador de MMA resolvi postar por aqui.
Lutador teve torção do joelho (aparentemente grave) devido a pisão frontal no joelho.

phpBB [video]

http://www.bloodyelbow.com/2015/1/17/75 ... -debut-pat" onclick="window.open(this.href);return false;

MarceloL
Contato:

Re: Miguel Torres tem lesão no joelho devido a pisão

Mensagem por MarceloL » 17 Jan 2015 18:53

Golpe legal, bem executado. Galera reclama demais, eu sou do tempo q valia pisão, tiro de meta e joelhada com três apoios, q saudades!!!!

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 17 Jan 2015 19:18

Quantos lutadores de MMA tiveram lesão grave por pisão?
Quantos tiveram por torção de braço?
E de Perna?

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Jan 2015 21:36

Pisão no joelho não é considerado golpe ilegal, portanto não há porque ter punição.

Turiel
Contato:

Mensagem por Turiel » 17 Jan 2015 21:47

LucaSAN escreveu:Quantos lutadores de MMA tiveram lesão grave por pisão?
Quantos tiveram por torção de braço?
E de Perna?
A diferença é que em golpes de finalização normalmente é possível ou defender ou bater antes de se machucar de forma realmente mais grave. Ter uma lesão no braço porque escolheu não bater é diferente de ter o joelho estourado desta forma. Mas isto é só a minha opinião.

Não é um golpe bonito, não chama atenção e só termina luta quando alguém tem lesão. Ou seja, é basicamente desnecessário e brutal. Mas novamente, é só a minha opinião.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 17 Jan 2015 22:44

Turiel escreveu:
A diferença é que em golpes de finalização normalmente é possível ou defender ou bater antes de se machucar de forma realmente mais grave. Ter uma lesão no braço porque escolheu não bater é diferente de ter o joelho estourado desta forma. Mas isto é só a minha opinião.

Não é um golpe bonito, não chama atenção e só termina luta quando alguém tem lesão. Ou seja, é basicamente desnecessário e brutal. Mas novamente, é só a minha opinião.
Depois q eu comecei a praticar MMA (ainda q por hobby), mudei meus conceitos, e concordo com vc.
Antes era a favor de pisão, tiro de meta, etc e etc.... pois, visualmente falando, era show demais de ver, sem falar q era mais próximo de uma luta real.
Mas depois q vc ta la, ainda q de forma não profissional, vc percebe o quão importante é garantir a integridade física do atleta.

Se liberaram tudo o q valia antigamente, o tempo de vida útil de um lutador será de uns 5 anos, sem falar na gravidade dos traumas consequências.

Pisão no joelho definitivamente tem q ser proibido.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 17 Jan 2015 23:51

É muuuuuuito difícil um pisão no joelho lesionar seriamente, tanto que as lesões são raríssimas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 18 Jan 2015 00:07

O golpe é totalmente legal. MMA, K1, boxe, etc. são esportes de contato, traumáticos por natureza. E como já postaram é muito mais frequente uma lesão grave de ligamentos através de finalizações do JJ que em pisões no joelho. Segue em frente.

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 18 Jan 2015 00:33

winstrol escreveu:É muuuuuuito difícil um pisão no joelho lesionar seriamente, tanto que as lesões são raríssimas.
Acho que é a primeira vez que vejo. Não consigo me lembrar de uma única contusão no MMA.
E no caso desse vídeo o cara ainda girou, o que fez o pisão pegar na lateral da perna.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 18 Jan 2015 00:49

Também sou contra

Não da para comparar com o início do Vale Tudo

Olha a diferença no porte físico e técnico Onde tinha um negão metido a Dhalsin dando chute a 2m de distância?

Uma hora vai dar merda isso ai, mesmo que não quebre o joelho, vai acabar causando lesões com o tempo

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 18 Jan 2015 12:24

O pisão foi totalmente legal, e o Miguel Torres ainda prosseguiu no combate após o pisão.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Responder