Dana aposta alto em Aldo e McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Dana aposta alto em Aldo e McGregor

Mensagem por Lee Jun-Fan » 16 Jan 2015 16:55

Para Dana White, duelo entre José Aldo e Conor McGregor seria a 'luta do ano' em 2015

Uma das novas estrelas da companhia, Conor McGregor está a uma vitória de ser o próximo desafiante do campeão do pena do UFC, José Aldo. Para isso, basta que o irlandês passe pelo alemão Dennis Siver na luta principal do UFC Fight Night 59, neste domingo, em Boston. Mas o presidente da organização, Dana White, já pensa como seria o aguardado confronto entre o Notorious e o manauara, valendo o cinturão.

Pela rivalidade existente entre os dois e até a qualidade comprovada de ambos no octógono, Dana White considera que seria a luta do ano em 2015. “Seria a maior luta do ano. Acho que vai bater todas as outras lutas deste ano, e (Jon) Jones x (Daniel) Cormier foi em 2014. Parte de fazer uma grande luta é que muitas pessoas se importem”, declarou o mandatário em entrevista ao site MMA Junkie.

Imagem

Dana White não se importa em praticamente apontar McGregor o próximo desafiante, apesar de o irlandês ter mais uma luta a disputar, antes de ser anunciado o futuro rival de José Aldo. O dirigente considera o Notorious o novo campeão de vendas da organização e capaz de corresponder no octógono ao discurso entoado antes das lutas.

“Quando você tem tanta agitação e tanta expectativa, e tem o lutador mais vendável de todos os tempos, que está cumprindo o que promete, contra um cara que não perde uma luta há nove anos, e vindo da luta que ele acabou de fazer no Brasil - a qual eu fiquei honrado de sentar onde sentei e assistir ao que aconteceu no Brasil naquela noite - e agora esses dois vão se enfrentar? Acho que seria a maior luta do ano”, reforçou o dirigente.

Para apimentar ainda mais a rivalidade entre Aldo e McGregor, o brasileiro estará presente ao TD Garden, em Boston, para acompanhar o UFC Fight Night 59, em especial o duelo principal da noite. Antes do evento, na véspera, ele será atração em seção de perguntas e respostas com fãs, abrindo a pesagem oficial.

Fonte: http://www.superesportes.com.br/app/1,7 ... 2015.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Victor Silva
Contato:

Re: Dana aposta alto em Aldo e McGregor

Mensagem por Victor Silva » 16 Jan 2015 16:59

Não demora muito mesmo sem levar a cinta, capaz de receber mais que o Aldo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 16 Jan 2015 22:17

Odeio esse tipo de hype...Tomara que o Silver estrague os planos deles....Falta de respeito com a categoria.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 16 Jan 2015 22:28

Que o Aldo vence o McGregor, não tenho dúvidas. Mas sigo na torcida pelo Siver.
Viciado não é doente :hi:

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 17 Jan 2015 01:00

SIIIVVEEERRRR !!! SSIIIIIIVVEEERRRR !!! Que nem torcida organizada rsrsrs

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 17 Jan 2015 09:21

Algo me diz que o $iver, por algum motivo não vai ganhar.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 17 Jan 2015 09:32

Thai King escreveu:Algo me diz que o $iver, por algum motivo não vai ganhar.
Mutreta news?

slash
Contato:

Mensagem por slash » 17 Jan 2015 09:44

se realmente confirmar a luta, logo logo o grana white vai começar a promover a nova luta do século, pela enésima vez.
VSF

Ripp
Contato:

Mensagem por Ripp » 17 Jan 2015 15:59

Carrapeta escreveu:
Mutreta news?
Não digo q tem mutreta, mas se tem uma luta que os chefões do UFC poderiam armar algo, é essa luta!!!

Muito a perder com a derrota do irlandês, e absolutamente nada a ganhar com a vitória do alemão...

MAs, por outro lado, acredito q o Conor é muito superior ao Siver, tanto em habilidade, gás e força...Acho q a luta foi tão bem casada, q não é necessário nenhuma armação

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 17 Jan 2015 16:09

slash escreveu:se realmente confirmar a luta, logo logo o grana white vai começar a promover a nova luta do século, pela enésima vez.
Essa coisa de luta do século é mais a cara do Combate rsrs
:-c

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 17 Jan 2015 16:47

Siver nao passa do 3o round.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Jan 2015 16:50

Ripp escreveu:
Não digo q tem mutreta, mas se tem uma luta que os chefões do UFC poderiam armar algo, é essa luta!!!

Muito a perder com a derrota do irlandês, e absolutamente nada a ganhar com a vitória do alemão...

MAs, por outro lado, acredito q o Conor é muito superior ao Siver, tanto em habilidade, gás e força...Acho q a luta foi tão bem casada, q não é necessário nenhuma armação
Nem ousei a citar o meu pensamento aqui quanto a isso, pois poderia ter gente caindo encima. Mas... É o que penso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

coxajj
Contato:

Mensagem por coxajj » 18 Jan 2015 20:12

Filipe escreveu:Se o Siver ganhar vai se demitido mesmo com vitória kkkk.

é bem por ai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder