Entrevista Vitor Belfort Esporte Espetacular

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
expo
Contato:

Re: Entrevista Vitor Belfort Esporte Espetacular

Mensagem por expo » 19 Jan 2015 15:23

Quando ele falou que o Anderson não era conhecido até lutar com ele, eu e a dona encrenca nos olhamos sem acreditar no que ele tinha dito.

O Anderson da luta contra o Demian foi no Faustão. Depois teve a luta contra o Sonnen que todos conhecem o "boom" que aconteceu. E tem gente aqui no forum, os entendidos de MMA, que concordam que o AS não era conhecido mesmo. É ser muito lover do pastor heim.

Sejamos, no mínimo, coerentes.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 19 Jan 2015 18:08

Vitor merece demais essa cinta...
E a cada dia que passa, to ficando mais confiante em uma vitória dele (mesmo considerando o Weidman favorito).
E aparenta não estar mais com aquele psicológico fraco de antigamente...

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 19 Jan 2015 18:14

Victor Silva escreveu:
Atropelo onde?? AS com méritos apenas acertou o chute e ganhou a luta.
Ao meu ver o que o Vitor fez no primeiro round foi apenas entrar no jogo do AS, que com um golpe fechou a conta do Vitinho.. e convenhamos ganhar com um só golpe se ñ é um atropelo tecnico, ñ sei o q é..

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 19 Jan 2015 19:25

Brutus escreveu:
O cara já venceu com propriedade os 2 melhores lutadores da divisão, vai precisar ele limpar a divisão inteira pra confirmar que ele é isso tudo sim?

O cara é ótimo em tudo, wrestler de primeira, fenômeno no jiu jitsu e mesmo a trocação que foi o que ele começou a treinar por último, já está dispensando comentários após dominar completamente o Anderson Silva e o Lyoto Machida nesse quesito.

Acho que o Vitor foi o primeiro cara q me tornei fã no MMA, no final da década de 90. Depois a carreira do cara deu uma caída e depois de "velho" voltou como uma fênix e virou top novamente, não tem como não tirar o chapéu pra esse cara, mesmo sendo chato pra caralho. Mas mesmo eu querendo que o Vitor vença essa luta, não vejo como ele conseguiria alcançar tal feito.

Pra mim o Weidman vai conter o ímpeto inicial do Vitor no começo do round, clinchando, levando-o pra grade, alternando com quedas, e cansando o brasileiro. Depois que estiverem em pé novamente, o Weidman vai soltar seu jogo em pé e vai sobrar, deixando a cara do Vitor inchada e minando sua resistência... nos finais dos rounds o Weidman vai quedar, e no 2º ou 3º deve finalizar.
Pô... O cara só tem duas defesas de cinturão. Sendo que a primeira tava dominando mas foi aquela tragédia.
Vamos esperar um pouquinho mais, dar tempo ao tempo. O cara tem potencial, claro, mas colocá-lo num pedestal e muito cedo.
Depois de Vitor, jacaré, rockhold aí concordarei com vc. Mas hj não. Ele ainda tem muuuito a provar

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 20 Jan 2015 04:06

MH92 escreveu:
Fora que não foi daqueles mata-pombos cagados, swingão estilo h-bomb, foi um chute perfeito, furou a guarda do belchato e acertou o alvo na mosca
Foi fantastico!! Isso que eu estava torcendo pro leao da montanha deitar o AS..

Responder