Michael Bisping: "Cung Le podia ter me prejudicado..."

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Michael Bisping: "Cung Le podia ter me prejudicado..."

Mensagem por Victor Silva » 02 Out 2014 21:53

Michael Bisping: "Cung Le podia ter me prejudicado muito seriamente"

Inglês, que derrotou o vietnamita no evento de Macau em agosto, diz que se tivesse perdido a luta sofreria graves prejuízos no decorrer da carreira

O doping de Cung Le na luta contra Michael Bisping foi visto pelo inglês com equilíbrio. Vencedor da luta principal do evento que aconteceu em agosto, Bisping disse que, se tivesse sido derrotado, estaria profundamente revoltado, pois não teria conseguido as oportunidades que conquistou com a vitória em Macau.

- Ele tentou me roubar a vitória. Se eu tivesse perdido, não iria lutar com Luke Rockhold na luta principal na Austrália, as pessoas estariam me dizendo que eu deveria me aposentar... ele quase me prejudicou seriamente. Fico feliz que o UFC esteja fazendo o que pode para limpar o esporte - disse o lutador em entrevista ao site "MMA Fighting".

Bisping evitou atacar Cung Le, mas se disse feliz pelo vietnamita estar sendo responsabilizado por seus atos. Nesta quarta-feira o UFC anunciou que a suspensão de Le será de um ano, e não de nove meses, como havia sido divulgado anteriormente.

- Felizmente eu venci a luta. Se tivesse perdido, estaria revoltado e falaria muito mais. Não quero vir aqui e chutar alguém que já está caído. Cung Le terá que explicar o que aconteceu para os seus filhos. Espero que seja uma lição para e ele para todos: este não é o caminho certo. De certa forma, me sinto mal por ele, que terá que arcar com as consequências do seu ato.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... mente.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

msfazer
Contato:

Re: Michael Bisping: "Cung Le podia ter me prejudicado..."

Mensagem por msfazer » 03 Out 2014 12:45

Acho o Bisping meio subestimado. Não sei se o Rockhold vai ter toda essa facilidade com ele não. O Bisping tem jogo pra fazer frente com o Rockhold no chão e pra trocar tbm...

No mais, as reclamações dele, Rockhold, do aposentado Brian Stann, Weidman.... são tão frequentes que me fazem crer que eles não seriam idiotas de ficar pedindo anti-doping mais rígido se eles se beneficiariam dessa prática. Desses que citei, eu desconfio do Weidman, mas não afirmo com certeza que ele toma um yakult batizado.

Abs!

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 03 Out 2014 15:21

Uma hora dessas o Rich Franklin chora, por ter levado aquele KO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 03 Out 2014 15:23

ela é chato, mas está com a razão ai
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Responder