Ben Askren vs Luis Sapo rolará dia 24 de abril nas Filipinas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Jimmy Luckless

Re: Ben Askren vs Luis Sapo rolará dia 24 de abril nas Filip

Mensagem por Jimmy Luckless » 22 Jan 2015 16:11

Blindzzz escreveu:Problema do Askren é que ele é da categoria que tem GSP, Hendricks, Lawler, Rory, Condit, Woodley, Lombard, Gastelum e etc.
Só esse é o problema dele, senão poderia ser TOP 1 da WW facinho.
Woodley? Lombard? Gastelum? Condit? Rory?

Nenhum desses aguenta o Askren. GSP eu acho que venceria, Hendricks e Lawler seriam lutas mais duras, mas provavelmente ele venceria os dois.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Leo Arosi
Contato:

Re: Ben Askren vs Luis Sapo rolará dia 24 de abril nas Filip

Mensagem por Leo Arosi » 22 Jan 2015 16:59

rivvithead escreveu:

Ele ganha uma BOA grana no ONEfc, e iria pro UFC ganhando BEM MENOS... o que vc faria no lugar dele? rsrs além do que, por ironia, o UFC precisa mto mais do Askren, do que o Askren deles... com essa queda nos números, o UFC parece que entendeu que precisa de estrelas de verdade, e não de um careca que fala merda em 11 de cada 10 oportunidades, querendo aparecer mais que os lutadores... e o Askren seria uma estrela maior que o Conor, por exemplo.
Td bem que ele ganha uma grana massa e tal, mas se ele tivesse tão feliz no OneFC ele não estaria enchendo o saco sobre qualquer coisa que acontece no UFC.
É óbvio que o UFC quer contratar ele e é óbvio que ele quer ser contratado, mas eu acho que quem tá precisando mais (não de $, mas sim de visibilidade e competitividade) é o próprio Askren.
Pelo menos eu vejo assim.

Responder