Estreante finlandês rouba cena em coletiva:

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Estreante finlandês rouba cena em coletiva:

Mensagem por Victor Silva » 26 Jan 2015 18:38

Estreante finlandês rouba cena em coletiva: "Sou um cara esperto"

Makwan Amirkhani diz que vai comprar "cama voadora" para mãe com bônus do UFC e tira rebate comentarista: "Achei que estava bêbado"

Foi num evento na Suécia que o irlandês Conor McGregor surgiu no UFC com um nocaute rápido e uma personalidade arrebatadora. Novamente no país escandinavo, a companhia descobriu um talento oriundo de outro país europeu neste sábado, no "UFC: Gustafsson x Johnson": o finlandês Makwan Amirkhani. O "Mr. Finlândia" não só nocauteou o britânico Andy Ogle em apenas 8s no card preliminar, como deu um show de carisma na coletiva de imprensa pós-evento e roubou a cena de lutadores reconhecidos como Anthony Johnson, Gegard Mousasi, Alexander Gustafsson e Dan Henderson.

Frente a jornalistas de diversas partes do mundo que lotaram o salão de conferências da Tele2 Arena, em Estocolmo, Amirkhani demonstrou a mesma tranquilidade que exibiu em sua caminhada ao octógono, em meio a 30 mil torcedores. O finlandês tem 13 lutas profissionais de MMA na carreira, mas surpreendeu ao dizer que nunca tinha dado muita atenção ao crosstraining em diversas artes marciais.

- Esta foi minha primeira vez treinando para uma luta de MMA. Antes disso, só usei meu conhecimento de wrestling. Foi bom, em seis meses você pode aprender a nocautear alguém em 8s com uma joelhada voadora! Espero que o UFC me dê mais tempo para treinar e vou entreter as pessoas ainda mais - declarou Amirkhani.

Imagem

O lutador disse que a joelhada voadora que deu logo no início do combate e acertou o corpo de Ogle foi resultado do estudo que fez do adversário, e que usou o golpe contra a vontade de seus treinadores.

- Sabe, quando cheguei a Estocolmo, disse que queria dar uma joelhada voadora. Meu treinador disse que não, "Use seu wrestling, que é sua base". Mas hoje, eu pensei, não, vou dar a joelhada voadora, porque eu vi uma luta dele e notei que ele sempre corre até o meio do octógono e para. Acho que sou um cara esperto - disse, com um sorriso irônico no rosto.

A confiança de "Mr. Finland", apelido recebido por ter participado e terminado em segundo lugar da competição de homem mais bonito da Finlândia, rivaliza com a de McGregor. O lutador que diz somente ter levado um soco no rosto em 13 lutas e jamais ter sofrido um nariz quebrado ou olho roxo esbanjou ao comentar um vídeo que publicou nas redes sociais, em que aparece comendo uma maçã.

- Não sei, eu tive 1.000 pedidos de amizade depois disso, e 99% são de mulheres, todas dizendo que tenho um sorriso lindo. Tudo isso por comer uma maçã. Teve 900 mil visualizações, foi bem grande para um vídeo sobre uma maçã! - riu Amirkhani. O diretor do UFC na Europa, David Allan, brincou que a companhia adicionaria o vídeo ao seu site oficial, ao que o finlandês respondeu: - Faça isso, talvez vocês ganhem alguns fãs!

O impressionante nocaute - oficialmente o quinto mais rápido da história do UFC - rendeu a Amirkhani um bônus de US$ 50 mil (cerca de R$ 130 mil) pela Performance da Noite. O estreante prometeu usar o prêmio para retribuir sua mãe com um presente incomum.

- Nunca tive tanto dinheiro. É uma história real: somos eu, minha mãe e minha irmã morando numa casa. Tinha só dois quartos, então minha mãe deu os quartos para nós dois e dorme na sala, num colchão. Não é legal, mas o que eu podia fazer? Agora, quando me mudar para Estocolmo, vou deixar o quarto para ela e dar uma cama de US$ 10 mil que voe! - sorriu.

O comentarista oficial do UFC, Joe Rogan, no entanto, discordou da decisão do árbitro Kevin Sataki de encerrar a luta aos 8s e questionou Amirkhani ainda dentro do octógono se ele achava que Ogle estava fora de combate. O finlandês disse que não se incomodou com a pergunta, mas disparou:

- Pensei que ele estava bêbado, porque Andy Ogle tentou um double leg no árbitro e o árbitro bateu em desistência! O que devo dizer? A decisão é do árbitro e, se você me perguntar, acho que ele (Ogle) apagou.

E Amirkhani aceitaria uma revanche com o britânico para apagar as dúvidas?

CORREÇÃO: Ao contrário do que o Combate.com publicou inicialmente nesta nota, a Finlândia não é uma ilha. O equívoco foi corrigido nesta segunda-feira, às 8h54 (de Brasília).

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -x-johnson" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Old Logan
Contato:

Re: Estreante finlandês rouba cena em coletiva:

Mensagem por Old Logan » 26 Jan 2015 19:22

Me surpreendeu mesmo. Sabia do chão dele que era afiadissimo. Parabéns por tar investindo em novos treinamentos
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 26 Jan 2015 19:32

Tem bastante carisma. Se conseguir evoluir como lutador, vai dar o que falar...

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 26 Jan 2015 21:30

Me surpreendeu a joelhada, esperava que desse uma enrolada e colocasse pra baixo.

De resto, esse maluco aí só parou de dar risada acho que nos 8s de luta, na entrada estava rindo, na apresentação para a luta tmb, depois da luta então nem se fala, na entrevista de novo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lobo

Mensagem por Lobo » 26 Jan 2015 22:49

Deu gosto de ver a animação desse moleque aí...
Ritmo frenético!
Foi pra pesagem sorrindo, entrou pra luta rindo mais ainda, parecia um popstar gente boa saudando seu público...
Depois do nocaute avassalador, não conseguia conter a emoção e ainda mandou muito bem quando pegou o microfone.
Figurassa!!
Se evoluir e se tornar um bom lutador, tem tudo pra virar um dos grandes nomes...
Potencial pra agregar uma legião de fãs ele tem!
UFC tá de olho, tenho certeza!
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 26 Jan 2015 23:18

Maluco é carismático, hahahah. Torcer pra ser bom mesmo pois não vi nenhuma luta dele, fora essa.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 27 Jan 2015 08:07

Leio essa entrevista e só consigo pensar nas lourinhas da Finlândia. Se esse zela e o segundo cara mais bonito do país, mulherada deve estar precisando de uma assistência urgente.

No mais, surpreendeu na joelhada e mandou bem na entrevista, mas tem muito a provar ainda antes de ser considerado uma promessa.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

expo
Contato:

Mensagem por expo » 27 Jan 2015 10:50

Eureek escreveu:Leio essa entrevista e só consigo pensar nas lourinhas da Finlândia. Se esse zela e o segundo cara mais bonito do país, mulherada deve estar precisando de uma assistência urgente.

No mais, surpreendeu na joelhada e mandou bem na entrevista, mas tem muito a provar ainda antes de ser considerado uma promessa.
Quando comecei a ler seu comentário eu jurava que você ia comentar que o rapaz é boa pinta, galã de cinema, lindo, tesão, bonito e gostosão =))

Ainda bem que me enganei.

No mais, já entrou na história do UFC, como quinto nocaute mais rápido.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 27 Jan 2015 15:45

###
O comentarista oficial do UFC, Joe Rogan, no entanto, discordou da decisão do árbitro Kevin Sataki de encerrar a luta aos 8s e questionou Amirkhani ainda dentro do octógono se ele achava que Ogle estava fora de combate. O finlandês disse que não se incomodou com a pergunta, mas disparou:

- Pensei que ele estava bêbado, porque Andy Ogle tentou um double leg no árbitro e o árbitro bateu em desistência! O que devo dizer? A decisão é do árbitro e, se você me perguntar, acho que ele (Ogle) apagou.
###

:-J :-J :-J
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

gdgostoso
Contato:

Mensagem por gdgostoso » 27 Jan 2015 21:52

Eureek escreveu:Leio essa entrevista e só consigo pensar nas lourinhas da Finlândia. Se esse zela e o segundo cara mais bonito do país, mulherada deve estar precisando de uma assistência urgente.

senti uma certa inveja sua para com o rapaz kkkkk

Não pegue ar:grin::grin:

Enviado do meu samsung meia boca

Responder