Que card do caralho. O Preliminar deste evento vai ser melhor que a maioria de muitos principais deste começo de ano.
Sobre a luta, o Jared pela primeira vez se arriscou na última luta, estava indo bem, e tomou aquela bomba surpresa quando o coveiro já estava com a pá na mão. Com isso, ele voltou lá para o final da fila, e é provável que ele venha fazer uma luta segura no seu wrestling (novamente). Para o Copeland, que é bom lutador, o jogo é claro - se manter em pé e descer a mão quando tiver oportunidade.
Palpite: Jared por UD. Mas não acho que o Copeland seja mandado embora com uma eventual segunda derrota em 2 lutas no evento.
HW's Jared Rosholt x Josh Copeland adicionado no UFC 185
Re: HW's Jared Rosholt x Josh Copeland adicionado no UFC 185
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Re: HW's Jared Rosholt x Josh Copeland adicionado no UFC 185
Eu entendi que tu não quis dizer isso, rsrs.LGVB escreveu: É isso, mas o boxe do Copeland é melhor que o do russo. Tenho que ter cuidado pra não acharem que to falando que o cara é um monstro na trocação, rsrs.
É porque você falou que o Rosholt confiou na trocação contra Oliynyk, sendo que essa era a estratégia correta pra ele nessa luta, já que o Oliynyk tem um chão perigoso e em pé o Rosholt é superior a ele. O problema é que entro a mão e o queixo do Rosholt não aguentou...