Miesha Tate revela fratura no osso orbital.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Miesha Tate revela fratura no osso orbital.

Mensagem por Thai King » 01 Fev 2015 16:25

Miesha Tate revela fratura no osso orbital em vitória sobre Sara McMann
Peso-galo derrotou a adversária de virada em luta empolgante no encerramento do card preliminar e mostrou-se desconfortável na entrevista coletiva após o UFC 183

Miesha Tate mal podia esperar o fim da coletiva de imprensa pós-UFC 183, em Las Vegas. Sentada no canto da mesa dos lutadores, a peso-galo mantinha a mão sobre o olho esquerdo durante toda a entrevista. Perguntada sobre seu estado, Tate não escondeu o desconforto e revelou ter fraturado o osso orbital na vitória por decisão unânime contra Sara McMann.

- Estou sentindo muita dor, porque os médicos disseram que eu sofri uma fratura no osso orbital. Não está muito inchado, e pode ser que para vocês não esteja parecendo nada de mais, mas eu não consigo baixar a cabeça e as luzes estão me incomodando muito. Para dizer o mínimo, está muito desconfortável ficar aqui. Agora é esperar por seis semanas para que a fratura se consolide e voltar a treinar aos poucos - disse a lutadora.

Tate também falou sobre a virada durante a luta. Após perder o primeiro round, ela contou com o apoio da maioria dos quase 15 mil presentes ao evento superar o forte jogo de chão de McMann e se impor para conseguir a vitória, pela qual vibrou muito ainda no octógono.

- Não foi fácil. Sara tem um wrestling sólido e é muito forte fisicamente. Tive que me superar para vencer essa luta, e acho que agora me conheço um pouco mais e sei que o meu limite é um pouco além do que eu achava que era.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... cmann.html
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Snickt
Contato:

Re: Miesha Tate revela fratura no osso orbital.

Mensagem por Snickt » 01 Fev 2015 17:13

Lutou muito bem mesmo, foi guerreira e dominou a Sara, que eu achava que ia espancar a Cup Cake.

Entrou no jogo de novo, só acho que ainda não faz frente pra Ronda!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 01 Fev 2015 17:52

muito dura a tate mesmo. aguentou a porrada q levou no 1º round pra virar a luta
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 01 Fev 2015 20:32

Filipe escreveu: Até agora foi a que mais durou contra a Ronda, vamos ver a Zingano como se sai.
Pelo que fez em suas duas únicas lutas no UFC até agora, a Zingano me parece ser a única capaz de fazer frente a loirinha nessa categoria do UFC no momento. Tem um bom jogo em pé e uma envergadura grande para uma lutadora do peso, além de não ser ignorante no chão.

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 01 Fev 2015 20:47

Snickt escreveu: Pelo que fez em suas duas únicas lutas no UFC até agora, a Zingano me parece ser a única capaz de fazer frente a loirinha nessa categoria do UFC no momento. Tem um bom jogo em pé e uma envergadura grande para uma lutadora do peso, além de não ser ignorante no chão.
Concordo, parada é dura mas irei torcer muito pra Zingano essa sim é raçuda.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 01 Fev 2015 23:08

Que agonia ver a Miesha machucada. Pena que não será eu, o felizardo de cuidar dela rsrs.
Acho que deveriam criar uma nova regra. Seria que a lutadora que causar alguma lesão ou machucar muito o rosto da Tate, fosse punida de alguma forma rsrs...

Bombtrack
Contato:

Mensagem por Bombtrack » 02 Fev 2015 20:34

Mieshinha deveria ser proibida de lutar, é um absurdo.

Responder