Jon Jones puxou noiva pelo cabelo e bateu a própria cabeça em carro de polícia em Las Vegas
Re: Jon Jones puxou noiva pelo cabelo e bateu a própria cabeça em carro de polícia em Las Vegas
Já bate foto com naturalidade ao ser fichado, muita experiência.
Re: Jon Jones puxou noiva pelo cabelo e bateu a própria cabeça em carro de polícia em Las Vegas
Apenas mais um dia comum na vida do "goat"

Jones é um acéfalo. Depravado abjeto, boçal débil mental. Pena que talvez nunca vejamos o Negãonu dizimando esse energúmeno como um sapato esmaga uma barata.
- Saci na giratória
- Contato:
Pois é, seria bom pro UFC a imagem do negão maravilhoso nocauteando o jones que ficaria estirado no chão.
Só não sei se veremos ele novamente…
Daqui a pouco faz uma publicação falando de Deus.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
EUA tá parecendo o Brasil. Milésima vez que o cara apronta algo grave e é liberado.
Saci na giratória escreveu: ↑28 Set 2021 20:40Pois é, seria bom pro UFC a imagem do negão maravilhoso nocauteando o jones que ficaria estirado no chão.
Só não sei se veremos ele novamente…
Daqui a pouco faz uma publicação falando de Deus.
NegoJones sendo executado pelo NegoMor seria um final de carreira merecido! Na verdade, seria uma despedida até que bastante decente, dado a lixeira que o Jones é (ao menos teria caído lutando), e considerando o ato inquestionavelmente valoroso de peitar um Kaiju.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
- Contato:
Mulher do jones é bem derrubadinha, hein!
Dito isto, coitada, ter q aturar esse retardado. O q tem de bom lutador, tem de escroto como pessoa
Dito isto, coitada, ter q aturar esse retardado. O q tem de bom lutador, tem de escroto como pessoa
Jon é da mesma linha do Leonaldo
" Quando eu to muito doidjo eu não me controlo !!! "
" Quando eu to muito doidjo eu não me controlo !!! "
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram