Problema é se ele "sobrevive" ao Fitch Game kkkkkMonsoon escreveu: ↑12 Mar 2022 21:43Feliz que tenha sido como eu gostaria! Brunão é BRABO, nobody's bitch! Tankou umas ali que teriam matado um mamute! Poatan abriu o bico bonito naquela troca de força na grade. A falta de experiência nessa área tá gritante ainda, se pegar um amarrão ele tá na merda. Achei meio engessado no striking também, perdeu a distância e várias oportunidades de revide, e o escape não tava tão afiado. Falta algumas lutas pra assimilar a modalidade em todos os aspectos, muito detalhe pra se ligar. Pra quem tá falando que o Adesanya seria favorito com base nessa luta, discordo, até porque seria outro tipo muito diferente de luta, mas isso é discussão pra outra ocasião.
PBP UFC - Marreta x Ankalaev
-
- Contato:
Re: PBP UFC - Marreta x Ankalaev
- semchinelo
- Contato:
Que virada!!!
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- ralf scarface
- Contato:
Poatan contra o porteiro Derek Brunson seria embaçado pro brasileiro...
Vão ter que escolhe alguém a dedo pra ele subir no ranking
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- semchinelo
- Contato:
O Glover tem 42 anos e tá aí campeão. Sei que são situações e situações, mas vai que... E não sei sate quando vai continuar a motivação do Poatan no MMA.
- semchinelo
- Contato:
É só o UFC não casar ele contra grapplers. Facilitar que nem fizeram com o Conor e só dar strikers para ele.ralf scarface escreveu: ↑12 Mar 2022 21:50Poatan contra o porteiro Derek Brunson seria embaçado pro brasileiro...
Duvido que sobreviva, foi só o Brunão colocar uma pressão ali na grade que o Poatan ficou parecendo um fumante de 75 anos subindo dez vãos de escadas. Não é só a questão técnica (ele até que contorna bem, dadas as circunstâncias), é fisiológica mesmo, não tem o gás certo pra fazer aquilo ali. LOL
Não faz sentido pro UFC isso o Adesanya é um dos lutadores mais populares da empresa ele q vende as lutas não o Poatan, o contrário do caso do Mcgregor, aí a empresa faz isso o Poatan leva a cinta (o q acho improvável pelo q vimos até hj) faz uma boa grana em uma luta mas depois fica com um campeão mto menos popular e q ainda por cima perde pro 1o pangaré bom grappler q enfrentar.semchinelo escreveu: ↑12 Mar 2022 21:54É só o UFC não casar ele contra grapplers. Facilitar que nem fizeram com o Conor e só dar strikers para ele.
A Man Got to Have a Code
Essa divisao nao tem muitos grapplers bons, acho que o poatan pode chegar no ts
-
- Contato:
Que grosseria, amigo.
Tijolada e bicuda de picolezeiro.
Tijolada e bicuda de picolezeiro.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Bicuda sinistra, o adversário sentiu demais.
O vencedor tava pilhado demais na entrevista .
"O segundo lugar fede"
Luta dura. Blindado foi campeão do M1 e estava com 3 vitórias no UFC, todas por nocaute. Não foi um adversário qualquer. Apesar de ter que melhorar a defesa de quedas, Poatan foi bem se levantando rápido. Na próxima já merece um top 15
Exatamente. Grappler raiz no top 10 só o Brunson e o Hemerson. Tem o Vettori tbm que gosta de botar pra baixo, mas não dá dizer que é um grappler raiz. Com os casamentos corretos da pra ele tentar se credenciar a uma luta com o Adesanya antes de pegar esses caras
- semchinelo
- Contato:
É bom o Marlon mostrar serviço hoje contra o chinês que não é nenhum frango, ou vai passar no RH.
Depois desse nocaute vou me surpreender se o Marlon nao for cortado. Boxeia muito esse chinês
vixi, nocautaço.
Marlon, infelizmente, fora do UFC...
Marlon, infelizmente, fora do UFC...