Do Bronx promete trocar em pé com Gaethje: “Vamos ver quem tem a mão mais pesada”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Monsoon
Contato:

Re: Do Bronx promete trocar em pé com Gaethje: “Vamos ver quem tem a mão mais pesada”

Mensagem por Monsoon » 17 Mar 2022 14:42

luizmma escreveu:
17 Mar 2022 13:56
Ou ele é burro ou só gosta de trocar porrada rsrs
Porra, isso mesmo parece que o culo de perro tomou uma pazada kkkkkkkkkk
Foi muito engraçado, parece que o cérebro dele regrediu até ele virar um Australopithecus hhahahahaha
Virou literalmente um símio acuado rsrs

OFF topic: Treinei muito tempo com um gordinho baixinho que tinha ossatura de boi tanto que o apelido dele era boi rsrs
O desgramado gostava de troca porrada mesmo, não se importava com quem fosse, mesmo qdo vc usava jab e chute frontal pra conter o ímpeto e ficar longe daquela mão que devia ser de adamantium o fdp não parava de andar pra frente soltando soco e low kick rsrs simplesmente o cara não sentia dor era surreal treinar com ele em sparring mais pegado pq ali vc tinha que testar a tua defesa a todo momento pq qualquer jab daquele mamute te deixava meio fora de órbita.
Foda dessas pelotas lutadoras é que o escudo de gordura tanka demais. Já treinei com um gordinho desse naipe também, e ele é literalmente uma cabeça menor que eu, e não tinha dó. O cara lenhava que nem fosse luta de verdade. Hilário era que ele ficava puto com soco no nariz, kkkkk
Quando eles ficam bons, acabam virando isso aqui:
Spoiler:
phpBB [video]

Eu fico pasmo em como o Igor não tinha DÓ NENHUMA de bater com as mãos sem luva. Treinar à vera sem luva já é um bagulho meio complicado, tanto pela fragilidade dos ossinhos (principalmente de encontro com cotovelos - eu já tive uma fratura assim) quanto pela dificuldade de replicar a estabilidade que a bandagem te dá. Saber fechar a mão em punho é uma arte, aprendi quando moleque no Karatê, e vejo que muita gente realmente não tem noção de como fazer (como a maioria das coisas em luta não são naturais e necessitam de instrução). Parece simples, mas tem um truque, que é ao invés de fechar a mão, tu enrolar os dedos na direção da palma. Isso contrai os músculos do antebraço (queria ter o conhecimento pra falar de forma chique os nomes dos músculos, mas só sei antebraço mesmo) e estabiliza os punhos, ao mesmo tempo em que não tira a mobilidade do ataque (que é o que ocorre quando tu simplesmente fecha e aperta a mão). Mas ainda sim, tu pode bater de mau jeito e ter uma inflamação no punho. Agora, imagina lutar e bater com força de nocaute em alguém sem luvas, repetidamente... :fear:

Tags:

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Re: Do Bronx promete trocar em pé com Gaethje: “Vamos ver quem tem a mão mais pesada”

Mensagem por luizmma » 17 Mar 2022 16:14

Monsoon escreveu:
17 Mar 2022 14:42
Foda dessas pelotas lutadoras é que o escudo de gordura tanka demais. Já treinei com um gordinho desse naipe também, e ele é literalmente uma cabeça menor que eu, e não tinha dó. O cara lenhava que nem fosse luta de verdade. Hilário era que ele ficava puto com soco no nariz, kkkkk
Quando eles ficam bons, acabam virando isso aqui:
Spoiler:
phpBB [video]

Eu fico pasmo em como o Igor não tinha DÓ NENHUMA de bater com as mãos sem luva. Treinar à vera sem luva já é um bagulho meio complicado, tanto pela fragilidade dos ossinhos (principalmente de encontro com cotovelos - eu já tive uma fratura assim) quanto pela dificuldade de replicar a estabilidade que a bandagem te dá. Saber fechar a mão em punho é uma arte, aprendi quando moleque no Karatê, e vejo que muita gente realmente não tem noção de como fazer (como a maioria das coisas em luta não são naturais e necessitam de instrução). Parece simples, mas tem um truque, que é ao invés de fechar a mão, tu enrolar os dedos na direção da palma. Isso contrai os músculos do antebraço (queria ter o conhecimento pra falar de forma chique os nomes dos músculos, mas só sei antebraço mesmo) e estabiliza os punhos, ao mesmo tempo em que não tira a mobilidade do ataque (que é o que ocorre quando tu simplesmente fecha e aperta a mão). Mas ainda sim, tu pode bater de mau jeito e ter uma inflamação no punho. Agora, imagina lutar e bater com força de nocaute em alguém sem luvas, repetidamente... :fear:
=)) =)) =)) =))

Realmente qualquer sparring com esse cara era quase uma luta o fdp queria arrancar tua cabeça de qualquer maneira

Vovchanchin era foda pqp, cara era assustador, imagina o tamanha da grossura do fêmur desse cara? :fear:
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Responder