As 10 Mais Surpreendentes Sequências De Derrotas Do MMA
Re: As 10 Mais Surpreendentes Sequências De Derrotas Do MMA
Pra mim uma das piores quedas, talvez a pior, foi a do Anderson Silva. De GOAT invicto no UFC 16-0 pra uma sequência de 1-7-1 no final da carreira e ainda falhando no teste anti-doping. Foi triste de ver. E serve pra ilustrar como a percepção pública muda quando um lutador não se aposenta e estende o período de atividade mais do que deveria. Sei que existem questões financeiras e contratuais envolvidas, mas em termos de "legado", saber quando se aposentar no auge faz diferença. Não estou dizendo que concordo com isso, mas é o que acaba acontecendo.
GSP e Anderson Silva coexistiram na mesma organização e os fãs de MMA votavam no AS como melhor lutador P4P durante praticamente todo o tempo em que ambos estavam em atividade, porém hoje em dia o GSP vence esses polls. A diferença foi que o GSP soube quando se aposentar.
Acho que vai ser a mesma coisa com o Khabib e José Aldo. Daqui a uma década ou algo assim, o pessoal vai ter o Khabib acima do Aldo nos debates de GOAT/P4P pq o Aldo vai continuar lutando e acumulando derrotas, enquanto o Khabib se aposentou invicto e no auge.
GSP e Anderson Silva coexistiram na mesma organização e os fãs de MMA votavam no AS como melhor lutador P4P durante praticamente todo o tempo em que ambos estavam em atividade, porém hoje em dia o GSP vence esses polls. A diferença foi que o GSP soube quando se aposentar.
Acho que vai ser a mesma coisa com o Khabib e José Aldo. Daqui a uma década ou algo assim, o pessoal vai ter o Khabib acima do Aldo nos debates de GOAT/P4P pq o Aldo vai continuar lutando e acumulando derrotas, enquanto o Khabib se aposentou invicto e no auge.
Tags:
Fila escreveu: ↑30 Mar 2022 06:42Pra mim uma das piores quedas, talvez a pior, foi a do Anderson Silva. De GOAT invicto no UFC 16-0 pra uma sequência de 1-7-1 no final da carreira e ainda falhando no teste anti-doping. Foi triste de ver. E serve pra ilustrar como a percepção pública muda quando um lutador não se aposenta e estende o período de atividade mais do que deveria. Sei que existem questões financeiras e contratuais envolvidas, mas em termos de "legado", saber quando se aposentar no auge faz diferença. Não estou dizendo que concordo com isso, mas é o que acaba acontecendo.

Team Cara de Sapato 

- FernandoFS
- Contato:
Depende, mestre. Se o Aldo pega a cinta dos galos, perde uma e depois se aposenta. O fato dele ter sido um double champ e a longevidade no alto nível vai pesar muito pra ele ser lembrado como um cara maior que o Khabib.Fila escreveu: ↑30 Mar 2022 06:42Pra mim uma das piores quedas, talvez a pior, foi a do Anderson Silva. De GOAT invicto no UFC 16-0 pra uma sequência de 1-7-1 no final da carreira e ainda falhando no teste anti-doping. Foi triste de ver. E serve pra ilustrar como a percepção pública muda quando um lutador não se aposenta e estende o período de atividade mais do que deveria. Sei que existem questões financeiras e contratuais envolvidas, mas em termos de "legado", saber quando se aposentar no auge faz diferença. Não estou dizendo que concordo com isso, mas é o que acaba acontecendo.
Tomara que sim, torço pra que isso aconteça.FernandoFS escreveu: ↑30 Mar 2022 22:43Depende, mestre. Se o Aldo pega a cinta dos galos, perde uma e depois se aposenta. O fato dele ter sido um double champ e a longevidade no alto nível vai pesar muito pra ele ser lembrado como um cara maior que o Khabib.
Faltou o Mark Kerr nessa lista
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Alguns casos são a idade chegando, outros são a USADA, outros confiança abalada....mas não consigo entender o tamanho da queda do Barão mesmo se considerarmos q ele teve os 3 fatores citados.
O cara passar de candidato a melhor p4p para certeza de derrota é surreal. Naquela parte final dele no UFC, não era preciso conhecer o adversário, era certeza q ele perderia
O cara passar de candidato a melhor p4p para certeza de derrota é surreal. Naquela parte final dele no UFC, não era preciso conhecer o adversário, era certeza q ele perderia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
se tu soubesse a verdade ficaria enojado.kyo_spirit escreveu: ↑11 Abr 2022 09:56Alguns casos são a idade chegando, outros são a USADA, outros confiança abalada....mas não consigo entender o tamanho da queda do Barão mesmo se considerarmos q ele teve os 3 fatores citados.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- ralf scarface
- Contato:
Galera lá do Rio Grande do Norte diz que o menino Barão só vivia embriagado e usando algumas substâncias suspeitas....
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey