Canadense acusa Gleison Tibau de usar drogas proibidas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 12 Fev 2015 12:41

Imagem

Peso-leve do World Series of Fighting, Andrew McInnes tem uma opinião bem forte sobre o amplo uso de esteroides anabolizantes e outras substâncias proibidas pelos lutadores de MMA.

Em entrevista ao portal “Bloody Elbow”, o atleta canadense disse ser a favor da liberação dos esteroides, pois isso encurta a carreira dos lutadores usuários e beneficia os ‘limpos’. A única exceção, segundo McInnes, seria o brasileiro Gleison Tibau, veterano com mais de 40 lutas na carreira a quem acusa de usar drogas proibidas e ainda ter longevidade no esporte.

“Ele está no UFC há muito tempo, e é um usuário. Eu garanto a você, a urina dele brilha no escuro. Eu já passei por todas as academias desse planeta, e ele é 100% um usuário”, declarou.

Para McInnes, as atuais punições aplicadas aos atletas flagrados em testes antidoping não são a solução ideal para o problema. Assim, ele faz campanha pela liberação das drogas e pela volta de lutas que o extinto Pride realizava.

“Se começássemos a banir ou suspender as pessoas por longos períodos, não teríamos mais o esporte. Se só testarmos os caras das lutas principais, eles desapareceriam. Existe um motivo pelo qual o Vitor Belfort se parece com um cavalo de corrida em um dia, e com o Tom Hanks em outro. Vamos trazer de volta os dias do Pride, sumir com as divisões de peso e trazer os caras tipo Bob Sapp. Deixem que todos (usem drogas). Já está acontecendo de qualquer maneira. Não vamos lutar em uma guerra impossível de vencer”, afirmou.

McInnes entra em ação nesta quinta-feira (12), quando encara o ex-UFC Cody McKenzie no WSOF 18, em Alberta (Canadá).

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/esportes/other ... ar-AA9gul0
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

thule

Re: Canadense acusa Gleison Tibau de usar drogas proibidas

Mensagem por thule » 12 Fev 2015 13:02

a urina dele brilha no escuro
Ri alto aqui kkkkk.. virou zoeira agora.

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 12 Fev 2015 13:25

Foi engraçado o comentário,mas,agora vai virar zona isso aí(já virou),fã suspeitando de lutar A B e C,é lutador fazendo comentários desrespeitosos um do outro,diria que é uma fase bem ruim pro esporte(ao mesmo que boa por ficar "mais limpo)...
O público leigo e jornalistas que odeiam o esporte já tem um prato cheio pra devorar.

Tex
Contato:

Mensagem por Tex » 12 Fev 2015 13:54

Lembrei de um evento que o Tibau lutou e o Cormier era um dos comentaristas. Não lembro exatamente a frase, mas era algo assim: "Tibau é maior que muitos caras da divisão, é maior até que eu!" :))

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 12 Fev 2015 13:59

Os lutadores so estao falando o que todo mundo ja sabia.
Os sucos continuam firme e forte
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 12 Fev 2015 14:55

"a urina dele brilha no escuro "

kkkkk

pode ser vdd, mas pegou pesado
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 12 Fev 2015 15:08

Resposta do Gleidson:

“Minha urina brilha no escuro porque tomo suco de vaga-lume lá em Tibau (cidade onde nasceu, no Rio Grande do Norte)”, devolveu Gleison.

"Sinceramente, não o conheço. Meu desconhecimento sobre ele é de cunho pessoal e profissional, pois nunca assisti ou ouvi falar de suas lutas. Assim, fui checar na internet sobre ele, e vi que tem pouco tempo de carreira no MMA. Em toda minha vida como lutador, eu fiz mais exames antidoping pelo UFC do que ele tem de lutas profissionais. Tenho 15 anos de carreira, estou presente na história da maior organização de MMA do mundo como um dos lutadores que mais pisou no octógono, com 24 lutas só pelo evento. No total, são 43 lutas profissionais, e em nenhuma delas fui flagrado por doping ou fiquei acima do limite de peso da minha categoria – atualmente o peso leve (70,3kg)."

http://www.tatame.com.br/tibau-se-defen ... -vagalume/" onclick="window.open(this.href);return false;

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 12 Fev 2015 15:29

Tibau foi bem legal porque isso cabe um belo processo em cima do canadense.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Fev 2015 15:40

Muita zuera ficar olhando a urina alheia.

Mas ele mandou a real sobre liberar bomba e parar de hipocrisia.
Tapirus terrestris

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 12 Fev 2015 15:44

Vinicius SC escreveu:Resposta do Gleidson:

“Minha urina brilha no escuro porque tomo suco de vaga-lume lá em Tibau (cidade onde nasceu, no Rio Grande do Norte)”, devolveu Gleison.

"Sinceramente, não o conheço. Meu desconhecimento sobre ele é de cunho pessoal e profissional, pois nunca assisti ou ouvi falar de suas lutas. Assim, fui checar na internet sobre ele, e vi que tem pouco tempo de carreira no MMA. Em toda minha vida como lutador, eu fiz mais exames antidoping pelo UFC do que ele tem de lutas profissionais. Tenho 15 anos de carreira, estou presente na história da maior organização de MMA do mundo como um dos lutadores que mais pisou no octógono, com 24 lutas só pelo evento. No total, são 43 lutas profissionais, e em nenhuma delas fui flagrado por doping ou fiquei acima do limite de peso da minha categoria – atualmente o peso leve (70,3kg)."

http://www.tatame.com.br/tibau-se-defen ... -vagalume/" onclick="window.open(this.href);return false;
Cruzado com luva de pelica. Excelente resposta do Tibau.
“Go then, there are other worlds than these.”

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 12 Fev 2015 15:49

Tibau é um monstro para categoria

Luta com 88kg seco

As poderia pegar umas dicas com ele

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 12 Fev 2015 15:49

Tibau é um monstro para categoria

Luta com 88kg seco

As poderia pegar umas dicas com ele

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 12 Fev 2015 16:13

VB disparado a maior referencia quando o assunto eh doping.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 12 Fev 2015 16:37

Vinicius SC escreveu:Resposta do Gleidson:

que tapão na cara desse imbecil!

no mais, parabéns pro brasileiro, funcionário mais antigo do ufc, luta com quase 90 kg nos leves, e NUNCA foi pego :punk:

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 12 Fev 2015 17:24

brunolobo escreveu: que tapão na cara desse imbecil!

no mais, parabéns pro brasileiro, funcionário mais antigo do ufc, luta com quase 90 kg nos leves, e NUNCA foi pego :punk:
Exatamente, ultimamente o negócio é não ser pego :)) :))

Responder