World Series of Fighting 18 - Moraes vs Hill

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nobremaia
Contato:

Re: World Series of Fighting 18 - Moraes vs Hill

Mensagem por nobremaia » 13 Fev 2015 13:56

stkr909 escreveu: Luta praticamente toda em pé. Acho que a única tentativa mesmo de queda foi do Marlon quando sentiu uns golpes.
Mentira.. O Hill não tentou quedar?? Como assim? O cara é estritamente um wrestler. E o Marlon não sobrou em pé?? Muito estranho, por essa eu não esperava.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 13 Fev 2015 14:00

nobremaia escreveu:Ainda não vi a luta, mas quando casaram esse combate eu comentei que o Hill poderia complicar com seu wrestling e pressão enquanto seu gás durasse, ou seja, tipo um round. rs Lendo os comentários da galera me parece ter sido o caso, né? Ou não? Agora, eu achei que de aí em diante o Marlon fosse sobrar e dominar o combate, mas tô vendo que o Axe disse que a luta foi bem fraca.. O Marlon ficou com receio de soltar o jogo em pé pelas quedas? O que rolou? Pra quem viu, como se deu a pelea?
nobre, no primeiro round o Hill complicou para o Marlon, em pé, sim, em pé! Pelo jeito ele tem uma mão pesada e conseguiu conectar no Marlon, que claramente sentiu, o Hill aproveitou essa vantagem e conseguiu conectar mais alguns bons golpes pra vencer claramente o primeiro round, sem usar de maneira alguma seu wrestling.

Do segundo ao quinto round, a luta se desenvolveu de maneira semelhante, a posição dos dois na jaula estava igual ao primeiro, Marlon pressionando no meio do decagon enquanto o Hill de costas para a jaula, e quando o Hill tentava encurtar o Marlon o recebia com uma joelhada na midsection, mas a diferença com o primeiro é de que o Hill já não conseguia conectar praticamente mais nada e o Marlon fazia o suficiente para vencer o round, pressionando e conectando mais golpes que o americano, sendo a maior parte dos rounds de muita movimentação, um na frente do outro, sem efetividade, Marlon toda hora que chutava alto, parecia que estava chutando manopla, sempre errava o tempo e acertava a mão do Hill lá no alto, e quando decidia atacar usando socos, logo recuava. Hill não tentou usar seu wrestling, e inclusive foi quedado no quinto round.

Se algo do que escrevi fez a luta parecer mais emocionante do que foi, essa não foi minha intenção, pois esta é daquelas lutas que deixamos passar and don't look back. hahah
Editado pela última vez por Axe_Spartan em 13 Fev 2015 14:01, em um total de 1 vez.

stkr909
Contato:

Mensagem por stkr909 » 13 Fev 2015 14:00

nobremaia escreveu:
Mentira.. O Hill não tentou quedar?? Como assim? O cara é estritamente um wrestler. E o Marlon não sobrou em pé?? Muito estranho, por essa eu não esperava.
O Marlon começou a sobrar lá pro terceiro round onde o gás do Hill já tinha ido embora, mas nada tão contundente. O primeiro round o Hill ganhou em pé, acertou um upper que deve ter quebrado o nariz do brasileiro. De resto, foi uma vitória tranquila, mas longe das melhores atuações.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Fev 2015 14:11

Axe_Spartan escreveu:
nobre, no primeiro round o Hill complicou para o Marlon, em pé, sim, em pé! Pelo jeito ele tem uma mão pesada e conseguiu conectar no Marlon, que claramente sentiu, o Hill aproveitou essa vantagem e conseguiu conectar mais alguns bons golpes pra vencer claramente o primeiro round, sem usar de maneira alguma seu wrestling.

Do segundo ao quinto round, a luta se desenvolveu de maneira semelhante, a posição dos dois na jaula estava igual ao primeiro, Marlon pressionando no meio do decagon enquanto o Hill de costas para a jaula, e quando o Hill tentava encurtar o Marlon o recebia com uma joelhada na midsection, mas a diferença com o primeiro é de que o Hill já não conseguia conectar praticamente mais nada e o Marlon fazia o suficiente para vencer o round, pressionando e conectando mais golpes que o americano, sendo a maior parte dos rounds de muita movimentação, um na frente do outro, sem efetividade, Marlon toda hora que chutava alto, parecia que estava chutando manopla, sempre errava o tempo e acertava a mão do Hill lá no alto, e quando decidia atacar usando socos, logo recuava. Hill não tentou usar seu wrestling, e inclusive foi quedado no quinto round.

Se algo do que escrevi fez a luta parecer mais emocionante do que foi, essa não foi minha intenção, pois esta é daquelas lutas que deixamos passar and don't look back. hahah
stkr909 escreveu: O Marlon começou a sobrar lá pro terceiro round onde o gás do Hill já tinha ido embora, mas nada tão contundente. O primeiro round o Hill ganhou em pé, acertou um upper que deve ter quebrado o nariz do brasileiro. De resto, foi uma vitória tranquila, mas longe das melhores atuações.
Caralho, então a luta foi completamente difernete do que eu esperava. Só acertei que o Hill provavelmente venceria o primeiro round e perderia os rounds posteriores. Porra, pro Hill ter conseguido machucar o Marlon em pé ele deve ter evoluído muito trocando! Ou então foi muita sorte de ter achado uma mão e deixado o Marlon avariado pelo resto do rounds, porque até ontem o Hill era basicamente um wrestler e nada mais. Por isso que MMA é foda, direto rola umas paradas assim que nos surpreendem. rs

Responder