Larissa Pacheco exalta vitória sobre Kayla Harrison: “Grande realização na minha vida”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Larissa Pacheco exalta vitória sobre Kayla Harrison: “Grande realização na minha vida”

Mensagem por kyo_spirit » 29 Nov 2022 13:35

Caraca, nem tinha assistido nada....e q surpresa gigante o resultado. É a maior zebra de 2022 né.

A Kayla parecia imbatível enquanto continuasse na PFL. Enfrentar alguém q ela já tinha batido duas vezes mostra o quanto o evento estava sem alternativa de alguém pra lutar com ela.

Q baita resultado da brasuca.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tags:

Masteron
Contato:

Re: Larissa Pacheco exalta vitória sobre Kayla Harrison: “Grande realização na minha vida”

Mensagem por Masteron » 29 Nov 2022 16:23

Eu nao achei tão zebraça , inclusive no PbP antes da luta citei que a Larissona tinha chances reais. ( mas mesmo na odd 8 eu nao tive coragem de apostar )
Cada vez mais forte, raçuda e evoluiu demais em pé, era mesmo questão de defender as quedas , ela foi só amarrada no wrestler ( by minota) no ultimo encontro delas. Foi o que aconteceu na luta. ( tava 2 a 2 , no último a Larissona defendeu as quedas , pontuou no clinch , a Kayla tava morta no gás, larissa puxou p guarda e martelou , pontuando por baixo e acabou , ganhou claramente o último, ainda assim eu achei que pudesse ter garfo , mas foram justos , moral pra PFL pq senão ia dar um bafafa fudido )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

gordogabriel
Contato:

Mensagem por gordogabriel » 30 Nov 2022 10:36

Tbem não achei tão zebra assim, as odds que estavam desproporcionais.

Responder