[PBP] UFC 295: Procházka vs. Pereira
- semchinelo
- Contato:
Re: [PBP] UFC 295: Procházka vs. Pereira
Aquele cruzadinho quando entra é caixão.
Chavazka viu estrelas ali. Goddard salvou uns anos de vida do tcheco.
No mais, Poatan cravou seu nome como lenda nos esportes de combate.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
semchinelo escreveu: ↑12 Nov 2023 15:28Aquele cruzadinho quando entra é caixão.
O homem é um FREAKING MONSTER, é altamente provável que ainda vingue a última derrota pro merdoso Cirandanya, dessa vez ele não vai estar até com o cérebro desidratado. O tempo inocentou Monsoon, devo ter sido a única pessoa que botou fé que seria campeão quando chegou no UFC...
OS chutes do Poatan foram nos músculos rotatores do joelho.São muito piores pro joelho que os pisoes que o Jones da.Estilo do Poatan é esse mesmo golpe de encontros e contragolpes.Genio em pé não tão bom em jiujitsu e wrestling.Se tivesse um jiu um pouco melhor seria um anderson silva melhorado em pé.Espero que consiga por essa estrategia de fuder os joelhos dos adversários nas proximas lutas sem ser derrubado.
Alex é bem melhor que qualquer um.Se não tivesse inventado de dar 4 golpes em sequencia teria nocauteado Adesanya pela 2 vez.eSSA ESTRATEGIA PODE SER MELHOR FEITO NUAM LUTA DE KICKBOXE OU BOXE COM AS LUVAS MAIORES,Com luvas de mam é uam pessiam ideia.
Alex vai ser a inpirição de striking pra proxima geração de lutadores
Alex é bem melhor que qualquer um.Se não tivesse inventado de dar 4 golpes em sequencia teria nocauteado Adesanya pela 2 vez.eSSA ESTRATEGIA PODE SER MELHOR FEITO NUAM LUTA DE KICKBOXE OU BOXE COM AS LUVAS MAIORES,Com luvas de mam é uam pessiam ideia.
Alex vai ser a inpirição de striking pra proxima geração de lutadores

Só eu achei bizarra a troca de carícias entre o Grendel e o Pavlovich? Pior foi essa demonstração de amor e o Grendel ter feito o Pavlovich virar os olhos no branco depois k k k
Asdruball, pelo visto, é aquele tipo de pessoa que não teria problemas em colocar um amigo em um coma. LOL
Eu acho ele bem melhor lutador que o NegãoNu era, não tem o mojo mas o cara é praticamente um Jon Jones pesado (ele é mais parecido com o Prime Jones da LHW nos pesados que o próprio Jones na HW), bom em tudo, e não tem as mãos fofas como o Jonny...
Asdruball, pelo visto, é aquele tipo de pessoa que não teria problemas em colocar um amigo em um coma. LOL
Eu acho ele bem melhor lutador que o NegãoNu era, não tem o mojo mas o cara é praticamente um Jon Jones pesado (ele é mais parecido com o Prime Jones da LHW nos pesados que o próprio Jones na HW), bom em tudo, e não tem as mãos fofas como o Jonny...
Poatan venceu bem. Achei a interrupção prematura. jiri levantou bem. devia ter deixado rolar mais um pouco. Provável que o desfecho seria o mesmo.
Poatan não tem chão. De costas é uma tartaruga. Ponto fraco. Sorte dele é só pegar strikers. E sempre abre o lado esquerdo do queixo quando ataca com a mão esquerda. Jiri entrou com golpes ali. Mesmo jeito que Adesanya pegou ele na 1ª e na 2ª luta. Balançou, mas encaixou aquele cruzado de esquerda na grade. Não vai segurar a cinta não.
Poatan não tem chão. De costas é uma tartaruga. Ponto fraco. Sorte dele é só pegar strikers. E sempre abre o lado esquerdo do queixo quando ataca com a mão esquerda. Jiri entrou com golpes ali. Mesmo jeito que Adesanya pegou ele na 1ª e na 2ª luta. Balançou, mas encaixou aquele cruzado de esquerda na grade. Não vai segurar a cinta não.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- ralf scarface
- Contato:
Aquilo foi uma canalhice do Inglês, que se aproveitou pra medir o alcanceMonsoon escreveu: ↑12 Nov 2023 20:50Só eu achei bizarra a troca de carícias entre o Grendel e o Pavlovich? Pior foi essa demonstração de amor e o Grendel ter feito o Pavlovich virar os olhos no branco depois k k k
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Pior que o pamonhão do Pavlovich pensou que o carinho era sinceroralf scarface escreveu: ↑13 Nov 2023 14:38Aquilo foi uma canalhice do Inglês, que se aproveitou pra medir o alcance![]()
- Patatá Atômico
- Contato:
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOralf scarface escreveu: ↑13 Nov 2023 14:38Aquilo foi uma canalhice do Inglês, que se aproveitou pra medir o alcance![]()
Não tinha pensado nisso, faz sentido
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Jiri falou no pós luta que achou correta a interrupção pq "o corpo continuou funcionando ,mas ele tava out"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O cara eh campeao mundial de kickboxe em duas categorias de peso, e campeao do UFC em duas categorias de peso, e perdeu pro Adesanya tendo vencido 3x Se essa falha fosse tao obvio e tao grave, ele nao teria conquistado nada disso.M.A.D escreveu: ↑13 Nov 2023 08:33Poatan venceu bem. Achei a interrupção prematura. jiri levantou bem. devia ter deixado rolar mais um pouco. Provável que o desfecho seria o mesmo.
Cara, qual grappler o Poatan lutou no MMA? O punico que usou isso foi o Jan Blachowicz e quase finalizou ele. O conor foli campeão de 2 categorias e só tinha enfrentado um grappler. Que arrebentou ele enquanto teve gás, porque o camp foi de 15 dias. Quando pegou um grappler de alto calibre, como Khabib, foi feito de puta e foi esfregado no chão do octógno. Infelizmente, Poatan é unidimensional. Se pegar um grappler bom, vai perder. Não adianta a gente ficar cego na torcida pelo cara e não ver o buraco enorme no jogo dele. Pensa se o Jones fala assim: vou descer enfrentar o Poatan. Tu acha que aconteceria o que? Ia ser feito de puta igual o Ciril Gane foi feito.
E a falha na guarda é óbvia sim. Izzy pegou ele 2x, na 1ª Poatan foi salvo pelo gongo e na 2ª caiu. E jiri deu uma balançada igual. Se o lutador estudar um pouco que seja, vai ver isso da mesma forma que eu vi do sofá de casa. E é uma falha que ele nçao vai consertar, assim como o Charles não arruma sua defesa vazada em pé.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)