Imagem forte! Brasileiro sofre lesão grave na orelha em evento na Rússia; veja
Re: Imagem forte! Brasileiro sofre lesão grave na orelha em evento na Rússia; veja
e queria lutar ainda...orelha pendurada...

Re: Imagem forte! Brasileiro sofre lesão grave na orelha em evento na Rússia; veja
Não tinha condição alguma, acho que o técnico só mandou essa de "fala que quer lutar" pra dar aquela impressionada na galera do evento.
Agora, porra, o sangue pra todo lado na hora da porrada foi estilo Mortal Kombat.
Agora, porra, o sangue pra todo lado na hora da porrada foi estilo Mortal Kombat.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Orelha quase saiu fora na cotovelada. E técnico falando "fala que quer lutar". Pqp. Tá bem preocupado com o atleta dele.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
Braziliano
- Contato:
No início dos anos 2000, em um dos Eventos Meca realizado em Curitiba, um lutador gringo apelidado de Mendigo, por conta da barba e cabelo grande, acho que era da BTT, estourou a orelha do adversário com um soco, fez um barulho de explosão, aquele sangue e um pedaço de pele pendurado na orelha.
Quando assisti aquilo me deu uma fome, lembrei dos ravioloni em formato de orelha com molho de tomate e queijo ralado que eu comia aos domingos na casa dos avós.
Mas falando sério, não tem como orelha de couve flor ser algo saudável, aquele sangue batido, podre e ressecado dentro da orelha, se não tomar cuidado pode até gangrenar ou multiplicar células doentes virando um algum tipo de câncer.
Quando assisti aquilo me deu uma fome, lembrei dos ravioloni em formato de orelha com molho de tomate e queijo ralado que eu comia aos domingos na casa dos avós.
Mas falando sério, não tem como orelha de couve flor ser algo saudável, aquele sangue batido, podre e ressecado dentro da orelha, se não tomar cuidado pode até gangrenar ou multiplicar células doentes virando um algum tipo de câncer.
Sakuraba também ficou com a orelha pendurada no final de carreira, não lembro contra quem... mas isso foi anos depois do PRIDE e do Hero's.
O mendigo era o Tony Mendigo. Acho que era surinamês.
O mendigo era o Tony Mendigo. Acho que era surinamês.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Eu lembro de uma menina no mma que tinha isso.
Bicho, eu n tenho nada de orelha estourada. Agradeço a minha mãe que me disse que no momento que minha orelha estourasse, ela me tirava da luta. Na época o povo estourava com faixa, só pra parecer brabo. Eu na época tbm queria...
Bicho, eu n tenho nada de orelha estourada. Agradeço a minha mãe que me disse que no momento que minha orelha estourasse, ela me tirava da luta. Na época o povo estourava com faixa, só pra parecer brabo. Eu na época tbm queria...
- Patatá Atômico
- Contato:
também acho, qq um sabe que não tem mais condições
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!