Imagem forte! Brasileiro sofre lesão grave na orelha em evento na Rússia; veja

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

mendonka
Contato:

Re: Imagem forte! Brasileiro sofre lesão grave na orelha em evento na Rússia; veja

Mensagem por mendonka » 27 Nov 2023 17:20

e queria lutar ainda...orelha pendurada...
Imagem

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Imagem forte! Brasileiro sofre lesão grave na orelha em evento na Rússia; veja

Mensagem por Pegetto » 27 Nov 2023 20:14

Não tinha condição alguma, acho que o técnico só mandou essa de "fala que quer lutar" pra dar aquela impressionada na galera do evento.

Agora, porra, o sangue pra todo lado na hora da porrada foi estilo Mortal Kombat.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 28 Nov 2023 14:31

Orelha quase saiu fora na cotovelada. E técnico falando "fala que quer lutar". Pqp. Tá bem preocupado com o atleta dele.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 28 Nov 2023 15:19

No início dos anos 2000, em um dos Eventos Meca realizado em Curitiba, um lutador gringo apelidado de Mendigo, por conta da barba e cabelo grande, acho que era da BTT, estourou a orelha do adversário com um soco, fez um barulho de explosão, aquele sangue e um pedaço de pele pendurado na orelha.

Quando assisti aquilo me deu uma fome, lembrei dos ravioloni em formato de orelha com molho de tomate e queijo ralado que eu comia aos domingos na casa dos avós.

Mas falando sério, não tem como orelha de couve flor ser algo saudável, aquele sangue batido, podre e ressecado dentro da orelha, se não tomar cuidado pode até gangrenar ou multiplicar células doentes virando um algum tipo de câncer.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 29 Nov 2023 11:20

Sakuraba também ficou com a orelha pendurada no final de carreira, não lembro contra quem... mas isso foi anos depois do PRIDE e do Hero's.

O mendigo era o Tony Mendigo. Acho que era surinamês.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 29 Nov 2023 15:05

Eu lembro de uma menina no mma que tinha isso.

Bicho, eu n tenho nada de orelha estourada. Agradeço a minha mãe que me disse que no momento que minha orelha estourasse, ela me tirava da luta. Na época o povo estourava com faixa, só pra parecer brabo. Eu na época tbm queria...

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 02 Dez 2023 02:24

Pegetto escreveu:
29 Nov 2023 11:20
Sakuraba também ficou com a orelha pendurada no final de carreira, não lembro contra quem... mas isso foi anos depois do PRIDE e do Hero's.

O mendigo era o Tony Mendigo. Acho que era surinamês.
Peruano

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 05 Dez 2023 15:23

Pegetto escreveu:
27 Nov 2023 20:14
Não tinha condição alguma, acho que o técnico só mandou essa de "fala que quer lutar" pra dar aquela impressionada na galera do evento.

Agora, porra, o sangue pra todo lado na hora da porrada foi estilo Mortal Kombat.
também acho, qq um sabe que não tem mais condições
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder