À la Masvidal! Promessa do MMA japonês nocauteia rival com joelhada voadora em 4 segundos

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fila
Contato:

Re: À la Masvidal! Promessa do MMA japonês nocauteia rival com joelhada voadora em 4 segundos

Mensagem por Fila » 30 Jan 2024 11:41

coisa linda esse nocaute. Não fica muito mais perfeito do que isso. 4 segundos, só desferiu três golpes e não tomou nenhum dano. :ymapplause:

Sambo
Contato:

Re: À la Masvidal! Promessa do MMA japonês nocauteia rival com joelhada voadora em 4 segundos

Mensagem por Sambo » 30 Jan 2024 13:42

Sem os conferes, teria ficado mais bonito
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 30 Jan 2024 23:58

Caralho!!! O carinha saiu todo estragado
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 31 Jan 2024 11:31

O cara foi cumprimentar no início e o outro foi pra cima de vez pqp

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 03 Fev 2024 08:41

Smilodon escreveu:
31 Jan 2024 11:31
O cara foi cumprimentar no início e o outro foi pra cima de vez pqp
O derrotado foi burro! :lamo:

Eu tenho nojo de lutador que acena um cumprimento e emenda um golpe. Por mim teria punição :fuyou_2:

Mas ali o vencedor não fez menção de cumprimentar, ele já avançou com agressividade. Acho que o outro malandramente pediu pra cumpimentar pra frear o ímpeto do "Masvidal", mas não deu certo. Bem feito, foi burro. :)) :)) :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 03 Fev 2024 12:27

Tubarao Floripa escreveu:
03 Fev 2024 08:41
O derrotado foi burro! :lamo:

Eu tenho nojo de lutador que acena um cumprimento e emenda um golpe. Por mim teria punição :fuyou_2:

Mas ali o vencedor não fez menção de cumprimentar, ele já avançou com agressividade. Acho que o outro malandramente pediu pra cumpimentar pra frear o ímpeto do "Masvidal", mas não deu certo. Bem feito, foi burro. :)) :)) :))
Isso é verdade, o outro não fez menção nenhuma que iria cumprimentar, mas pegou o cara de calça curta mesmo.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 03 Fev 2024 21:55

Por isso que alguns perguntam antes de iniciar a luta se o adversário quer cumprimentar. De qualquer forma, achei crocodilagem.

Responder