À la Masvidal! Promessa do MMA japonês nocauteia rival com joelhada voadora em 4 segundos
Re: À la Masvidal! Promessa do MMA japonês nocauteia rival com joelhada voadora em 4 segundos
coisa linda esse nocaute. Não fica muito mais perfeito do que isso. 4 segundos, só desferiu três golpes e não tomou nenhum dano. 
Re: À la Masvidal! Promessa do MMA japonês nocauteia rival com joelhada voadora em 4 segundos
Sem os conferes, teria ficado mais bonito
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- ralf scarface
- Contato:
Caralho!!! O carinha saiu todo estragado
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
O cara foi cumprimentar no início e o outro foi pra cima de vez pqp
- Tubarao Floripa
- Contato:
O derrotado foi burro!
Eu tenho nojo de lutador que acena um cumprimento e emenda um golpe. Por mim teria punição
Mas ali o vencedor não fez menção de cumprimentar, ele já avançou com agressividade. Acho que o outro malandramente pediu pra cumpimentar pra frear o ímpeto do "Masvidal", mas não deu certo. Bem feito, foi burro.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Isso é verdade, o outro não fez menção nenhuma que iria cumprimentar, mas pegou o cara de calça curta mesmo.Tubarao Floripa escreveu: ↑03 Fev 2024 08:41O derrotado foi burro!![]()
Eu tenho nojo de lutador que acena um cumprimento e emenda um golpe. Por mim teria punição![]()
Mas ali o vencedor não fez menção de cumprimentar, ele já avançou com agressividade. Acho que o outro malandramente pediu pra cumpimentar pra frear o ímpeto do "Masvidal", mas não deu certo. Bem feito, foi burro.![]()
![]()
![]()
Por isso que alguns perguntam antes de iniciar a luta se o adversário quer cumprimentar. De qualquer forma, achei crocodilagem.