Hall da Fama do UFC é hospitalizado em estado grave após salvar pais de incêndio nos EUA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
sohnos
Contato:

Re: Hall da Fama do UFC é hospitalizado em estado grave após salvar pais de incêndio nos EUA

Mensagem por sohnos » 13 Mar 2024 07:11

minha nossa, espero, torço por tudo de bom: q ele se salve, esteja melhor financeiramente, q o cachorro nao tenha morrido, q a casa tenha seguro, q os pais estejam 100%....
pqp... fuuu

Andy

Re: Hall da Fama do UFC é hospitalizado em estado grave após salvar pais de incêndio nos EUA

Mensagem por Andy » 13 Mar 2024 10:23

Puta merda, que triste.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 13 Mar 2024 10:28

sohnos escreveu:
13 Mar 2024 07:11
minha nossa, espero, torço por tudo de bom: q ele se salve, esteja melhor financeiramente, q o cachorro nao tenha morrido, q a casa tenha seguro, q os pais estejam 100%....
pqp... fuuu
cachorro faleceu infelizmente

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 13 Mar 2024 17:53

Triste demais. Que o guerreiro vença mais essa luta.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 14 Mar 2024 06:17

A uns anos atrás o pai do meu amigo ficou preso em um incêndio. Foi resgatado dentro do quarto. Eles estavam brigados na época
Temos a mãe de um amigo em comum que trabalha no pronto socorro, quando ela viu o estado em que ele estava ligou pro filho dela no meio da madrugada e mandou ele buscar o filho do cara independentemente do que ele falasse, para ele ver o pai com vida uma última vez. Segundo ela, até o céu da boca e laringe estavam queimados por inalar ar quente e fumaça.
O cara ficou um bom tempo na UTI. E sobreviveu. Tempos atrás eu o vi e o cara tá praticamente sem sequelas, nem aquele tecido de queimadura ele ficou, somente algumas manchas no corpo. Um verdadeiro milagre. Um milagre tão grande que todo mundo faz piada disso. Mas não vou citar nenhuma pois não quero me queimar com eles.

Tomara que o Coleman se recupere
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder