Dolidze ‘desmente’ Michel Pereira, diz que brasileiro aceitou a luta e revela ‘único empecilho’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14524
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dolidze ‘desmente’ Michel Pereira, diz que brasileiro aceitou a luta e revela ‘único empecilho’

Mensagem por Dillan Grau » 12 Mai 2024 18:18

Roman Dolidze revelou que único empecilho citado por Michel Pereira foi em relação à data do duelo; saiba mais

Imagem

Após ser um dos grandes destaques do UFC Rio, Michel Pereira chamou a atenção dos fãs de MMA ao revelar que havia recebido e negado a proposta para enfrentar Roman Dolidze em um evento do Ultimate marcado para o dia 8 de junho. Em sua justificativa, o brasileiro disse que, de fato, recebeu convite para lutar com Dolidze, mas recusou por serem companheiros de equipe na Xtreme Couture, em Las Vegas (EUA).

Ao tomar conhecimento da declaração de Michel Pereira, que também afirmou que não enfrentaria um parceiro de treinos pelo pouco tempo que teria para encontrar uma nova equipe, Roman Dolidze apresentou uma nova versão. Indo na direção contrária ao que foi falado pelo paraense, o georgiano disse que Michel aceitou, sim, enfrentá-lo, e que o único “empecilho” para a luta não acontecer foi a data oferecida pelo Ultimate.

“Sim, nós treinamos juntos. Me falaram que ele aceitou me enfrentar no dia 8 de junho (não 1º de junho, quando eu estava originalmente escalado para lutar) e o UFC me perguntou se eu queria mudar a data. Ontem eles me mandaram o contrato. Se eles me pedirem para mudar a data (o que ele pediu para ser feito) e ele concordar, claro que assinarei o contrato”, escreveu Dolidze em sua conta oficial no “X” (antigo Twitter), indicando que não vê problemas em enfrentar seu companheiro de equipe.
Com a vitória em apenas 54 segundos sobre Ilhor Potieria, Michel Pereira chegou ao oitavo triunfo no UFC – sendo três no peso-médio – e passou a figura no ranking da categoria. O brasileiro agora é o 13º. Já Dolidze, que registra duas derrotas seguidas, é o 11º e iria enfrentar Anthony Hernandez no UFC 302, mas o oponente se machucou e a franquia procura um oponente para “The Caucasian”.

https://tatame.com.br/dolidze-michel-pe ... empecilho/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes