Maior que o UFC 300? Dana White promete card jamais visto em super arena: ‘Evento mais doentio’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14487
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Maior que o UFC 300? Dana White promete card jamais visto em super arena: ‘Evento mais doentio’

Mensagem por Dillan Grau » 16 Mai 2024 08:18

Moderna arena situada em Las Vegas (EUA), "The Sphere" vai sediar o UFC 306, em setembro; confira mais detalhes

Imagem

Desde a pandemia global que afetou o mundo no início de 2020, Dana White agiu rapidamente e passou a abrigar muitos eventos do Ultimate no UFC Apex, moderna estrutura da organização em Las Vegas (EUA). No entanto, no último sábado (11), após edição em St. Louis, no Missouri (EUA), o presidente da companhia deixou claro que a tendência é promover menos eventos no Apex, onde os eventos não contam com torcedores, e sim com alguns convidados.

“Eu venho dizendo isso há muito tempo – temos que sair do Apex e começar a fazer mais eventos em todas essas cidades diferentes. Estamos começando a fazer isso, estamos conseguindo fazer isso este ano. À medida que começamos a nos recompor, vou encerrar (os eventos no UFC Apex), e começar a nos mudar e a ir para essas cidades diferentes, como costumávamos fazer. Todo o esporte vai para outro nível”, disse Dana White em conversa com jornalistas após o card do UFC St. Louis, no último sábado.

A prova do planejamento de Dana em sediar menos eventos no UFC Apex vai de encontro com o UFC 306, que será realizado no mês de setembro, também em Las Vegas, mas na “Sphere”. Com uma grandiosa estrutura, custeada em US$ 2,3 bilhões, é uma arena esférica de música e entretenimento, com capacidade para pouco mais de 18 mil torcedores e que possui mais de 580 mil pés quadrados de telas de LED.

Por conta do grande investimento financeiro que será necessário para realizar um evento do UFC na “Sphere”, Dana White admitiu que será a primeira e única vez que pretende sediar um evento do Ultimate no local, mas deixou claro que promoverá aos fãs de MMA uma edição “inesquecível”.

“Estou dizendo a vocês agora, este será o evento ao vivo mais ‘doentio’ nos esportes de combate que alguém já viu e nunca mais será feito. Isso será um e pronto. Só porque eu quero fazer isso. Todo mundo, quando eu disse que queria fazer isso, ficou tipo: ‘Como? Como você vai fazer uma luta aí? É muito difícil, é muito isso, é muito aquilo’, e esse é o tipo de coisa que eu adoro”, disse Dana White, que seguiu:

“Já gastamos uma porrada de dinheiro nisso. Ninguém jamais conseguirá isso novamente, porque ninguém gastaria dinheiro para fazê-lo. Ninguém vai gastar dinheiro para fazer o que estou fazendo lá agora. À medida que o evento se aproximar, vou dar mais detalhes. Estou dizendo, vai ser muito fod*. Estou super animado com isso. Vai ser uma obra-prima. Isso é um fato – isso nunca mais será feito. Vamos explodir as portas de qualquer coisa que entre naquela arena novamente. Eu garanto isso”, finalizou.

O UFC 306, na “Sphere”, em Las Vegas (EUA), está marcado para acontecer no dia 14 de setembro. Nenhum confronto ainda foi anunciado de forma oficial, mas a tendência é que a trilogia entre Alexa Grasso e Valentina Shevchenko, válida pelo cinturão peso-mosca feminino, seja uma das principais lutas do card.

https://tatame.com.br/maior-ufc-300-dan ... per-arena/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14324
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Maior que o UFC 300? Dana White promete card jamais visto em super arena: ‘Evento mais doentio’

Mensagem por FCB » 16 Mai 2024 17:50

UFC 300 foi um dos mais épicos de todos os tempos... difícil superar ele, pq não adianta somente grandes nomes precisa-se de GRANDES LUTAS,e isso o 300 entregou



peudoria
Mensagens: 9686
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Maior que o UFC 300? Dana White promete card jamais visto em super arena: ‘Evento mais doentio’

Mensagem por peudoria » 19 Mai 2024 16:22

Tomara. O 300 foi o evento mais animal da história. Tirando a luta do Sterling, todos os demais entregaram lutão

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 222 visitantes