Bunda? Na hora faz ter

Nessa foto sim. Só chegar por trás e finalizar, kkkkkkkkkk.expo escreveu:
Bunda? Na hora faz ter
Porra mano,tem nem comparação. Ronda da pra pegar de boa,mas do lado da Arianny ela some.MH92 escreveu:Vídeo não tem photoshop, façam suas análises:
Porra, mas comparando modelos com a maior lutadora do UFC? Isso porque os momentos que se tem na cabeça são os da Ronda no ringue, aí ninguém fica bonita. RR é muito bonita quando arrumada, e luta bagarai.IceCold escreveu:Tanto a Arianny quanto a Britney dão de 10 na Ronda
Já falei comparar Ronda com essas desbundadas só pode ser haterismo , ou richyianismo pesadoIceCold escreveu: Porra mano,tem nem comparação. Ronda da pra pegar de boa,mas do lado da Arianny ela some.
Rapaz já chamaram a Ronda de gorda aqui no fórum, estou até hoje procurando onde o gorda se enquadra nela.Nile escreveu: Já falei comparar Ronda com essas desbundadas só pode ser haterismo , ou richyianismo pesado
Ah mano,pelo amor de deus,né? Nunca falei isso aqui pra não virem com história de rickyianismo msm,mas a Ronda é toda quadrada(não que seja feia), e pelo jeito vc deve ver a bunda da melancia nela. A Arianny é mais bonita de rosto e de corpo(não tem bundão mas os peitos compensam)Nile escreveu: Já falei comparar Ronda com essas desbundadas só pode ser haterismo , ou richyianismo pesado
Tem que trabalhar mais duro esse traseiro aí, Arianny!Henrique Lobo escreveu:
Eu trabalho muito duro meu traseiro fora do UFC, e não sei se alguém notou.
brunolobo escreveu:
não notei não, ariane
Sinceramente , eu acho que a galera tem mto haterismo sobre Ronda pela sua personalidade , mas não reconhece as suas qualidades eu acho um absurdo , mulher é linda de corpo de rosto , tem um sorriso lindo tem carisma o que ela ganha em uma luta paga todos os programas que a celeste já vez na vida , como atleta nem vou falar a mulher foi top em tudo que vez, se juntar todas as qualidades da Ronda a Celeste não pode tá na mesma frase que ela , falando em quadrada essa sim , a Celeste , que é quadrada não tem bunda não tem cintura , tem cara de bolacha trakinas , quando tiver mais velha vai parecer a Perla paraguaia kkkkIceCold escreveu: Ah mano,pelo amor de deus,né? Nunca falei isso aqui pra não virem com história de rickyianismo msm,mas a Ronda é toda quadrada(não que seja feia), e pelo jeito vc deve ver a bunda da melancia nela. A Arianny é mais bonita de rosto e de corpo(não tem bundão mas os peitos compensam)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 108 visitantes