Lutador do UFC se desespera com Du Plessis como campeão dos médios: ‘Você é muito ruim’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Raul Nutti
Contato:

Re: Lutador do UFC se desespera com Du Plessis como campeão dos médios: ‘Você é muito ruim’

Mensagem por Raul Nutti » 21 Ago 2024 07:45

Dillan Grau escreveu:
21 Ago 2024 07:24

“Eu não sou campeão nem nada (...)
Tinha que ter parado aqui
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Re: Lutador do UFC se desespera com Du Plessis como campeão dos médios: ‘Você é muito ruim’

Mensagem por Garfield » 21 Ago 2024 08:09

O pior que é verdade o Du plesis é muito descordenado é surreal um cara desse ter vencido Whitaker e sanya.

Mas ele já praticamente limpou a categoria.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 21 Ago 2024 08:14

Moicano mandou a real. Vamos combinar, o Du Plessis é muito esquisito lutando. Trocação dele é nível Juliana Penna. O chão é bom. Mas em pé, sim, ele é muito ruim. Tava tomando um vareio até acertar uma e o Adezanya incorporar o Cigano correndo o Cain Velasquez. O cara soca todo desiquilibrado, base cruzada, todo torto. Hahaha; Enfim, a luta só acaba quando termina. Izzy vacilou e deus o tappinhas. Agora aguenta.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Fila
Contato:

Mensagem por Fila » 21 Ago 2024 11:57

A técnica do Dricus é sutil como um rinoceronte no balé, mas o que importa é que funciona rsrs. Campeão com uma defesa de título, e tem vitórias sobre Soldic, Whittaker, Strickland (achei que o DDP venceu) e Adesanya.

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 21 Ago 2024 12:44

M.A.D escreveu:
21 Ago 2024 08:14
Moicano mandou a real. Vamos combinar, o Du Plessis é muito esquisito lutando. Trocação dele é nível Juliana Penna. O chão é bom. Mas em pé, sim, ele é muito ruim. Tava tomando um vareio até acertar uma e o Adezanya incorporar o Cigano correndo o Cain Velasquez. O cara soca todo desiquilibrado, base cruzada, todo torto. Hahaha; Enfim, a luta só acaba quando termina. Izzy vacilou e deus o tappinhas. Agora aguenta.
Aquela corrida de costas pro adversário foi feia demais, a mão do Du Plessis deve ser muito pesada pra gerar essa reação.

O Cigano apanhando do Velasquez querer correr pra fora do octógono é bem fácil de entender!
Imagem

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 21 Ago 2024 12:48

Raul Nutti escreveu:
21 Ago 2024 07:45
Moicano deve estar ganhando um troco com rede social por conta do seu jeitão engraçado e seus comentários meio sem noção. Não vai parar tão cedo! Ao menos, quando se aposentar vai poder explorar essa carreira de comentarista engraçadinho, público ele já tem.
Imagem

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 22 Ago 2024 21:39

Raul Nutti escreveu:
21 Ago 2024 07:45
Cara, essa porr4 ta fora de contexto :))

Ve o canal do Moicano, é muita zoeira e ele é engraçado demais. Comentou que acha curioso um cara que luta esquisito e puxa ar desesperado ser campeão. Vale a pena assistir, esse texto é tendencioso, omitiu que era meme :lamo:

phpBB [video]
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 23 Ago 2024 07:44

Praaa mim , Sanha, familiares e amigos de confiança do Sanha fizeram o pé de meia da próxima década nas bets com essa derrota do Sanha no R4 por submission .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 23 Ago 2024 13:28

Masteron escreveu:
23 Ago 2024 07:44
Praaa mim , Sanha, familiares e amigos de confiança do Sanha fizeram o pé de meia da próxima década nas bets com essa derrota do Sanha no R4 por submission .
Cuidado com os processos :D
,na sua opinião pessoal e voce não tem prova nenhuma.....(acusação qualquer)...e é sempre bom lembrar no final que éssa é sua opinião pessoal e você não tem prova nenhuma.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 23 Ago 2024 13:28

Masteron escreveu:
Cuidado com os processos :D
,na sua opinião pessoal e voce não tem prova nenhuma.....(acusação qualquer)...e é sempre bom lembrar no final que éssa é sua opinião pessoal e você não tem prova nenhuma.
Imagem

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 23 Ago 2024 23:44

Masteron escreveu:
Eu penso isso da Amanda Leoa X Juliana Penna :))

A Leoa estava evitando vencer desde os primeiros segundos de luta. Não queria machucar, eu percebi isso na hora $-)

Já o Adesanya sentiu os golpes do Dricus mesmo, o esquisitão é forte demais e coloca muita pressão mesmo apanhando. O nigeriano desgastado depois de 100 lutas de kickboxing e 2 derrotas no MMA. Pegou um garotão no auge e deu nisso, igual Weiman x Spider.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder