Treinador de Du Plessis aponta ‘falhas’ na trocação de Poatan: ‘Não sabe quase nada’
Re: Treinador de Du Plessis aponta ‘falhas’ na trocação de Poatan: ‘Não sabe quase nada’
O parceiro de treinos do Alex venceu o DDP. Case closed.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Re: Treinador de Du Plessis aponta ‘falhas’ na trocação de Poatan: ‘Não sabe quase nada’
Du Plessis seria assassinado no cage, melhor torcer pro Poatan esquecer a divisão
Fogo em naziliberal
- Tubarao Floripa
- Contato:
Na 84kg o Ridrículus DuBlosta infelizmente é favorito.
Forte demais, queda bem e consegue guerrear por 5 rounds (ao contrário do Rountree). O brasileiro desidratado ao extremo depois de ter ganho tanto peso correria riscos desnecessários

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Sei lá, Poatan lutou cinco rounds contra o Adesanya e não mostrou cansaçoTubarao Floripa escreveu: ↑08 Out 2024 02:22Na 84kg o Ridrículus DuBlosta infelizmente é favorito.
Forte demais, queda bem e consegue guerrear por 5 rounds (ao contrário do Rountree). O brasileiro desidratado ao extremo depois de ter ganho tanto peso correria riscos desnecessários![]()
Fogo em naziliberal
Essa de peso é real
Ele subiu massa, n dá pra descer fácil igual era qd ele estava habituado à categoria.
Ele subiu massa, n dá pra descer fácil igual era qd ele estava habituado à categoria.
-
- Contato:
Cérebro tb chega desidratado, qq chacoalhada vai ser nocauteado. Acho q Poatan deveria olhar pros pesados, e trabalhar pra bater uns 110kg

Currador do Futuro escreveu: ↑08 Out 2024 18:01Cérebro tb chega desidratado, qq chacoalhada vai ser nocauteado. Acho q Poatan deveria olhar pros pesados, e trabalhar pra bater uns 110kg
Acho que pra alguém do estilo dele ele nem precisa chegar tão pesado, ainda mais considerando o gap em questão de técnica entre ele e os outros, peso é um atributo mais relevante na luta agarrada. Isso considerando que alguém vai trocar porrada com ele ao invés de tentar levar pro chão, que seria a mesma coisa que um caçador largar o fuzil de lado e tentar matar o tigre com a faca, mas questão também de evitar queda que não seja tanto pela luta agarrada e pela troca de força: evitar clinch; evitar ser empurrado pra grade; ficar fora da distância do single (ele tem uma base muito estreita, torna a perna da frente um alvo meio estático e dificulta o sprawl – limita a extensão da mão direita dele e impossibilita movimento de cabeça também, mas compensa em outras coisas, como no impulso para aquela joelhada voadora com a perna da frente); não ficar plantado na frente dos caras, o que é meio difícil, porquê ele só anda pra frente e não abre ângulo quase nenhum, mas o fato de não telegrafar nada deve favorecer escape lateral. E ele não é tão rápido mas vai chegar bem rápido mais rápido que os outros, problema é que ele não vai chegar tão forte também. Até o Jones que colocou um monte de peso e tem raiz no wrestling parece mais uma baleia encalhando sob o próprio peso e não ficou tão forte assim... talvez, mas ao custo do que tornava ele tão bom na categoria de baixo em primeiro lugar, e acho que o Alex não devia se preocupar muito com chegar muito pesado pra não sacrificar outras vantagens. Enfim, só achismo meu, capaz dessa luta nem acontecer de qualquer maneira.