Dana White garante realização de luta entre Jon Jones e Tom Aspinall no UFC em 2025
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Dana White garante realização de luta entre Jon Jones e Tom Aspinall no UFC em 2025
Dana White garante...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Dana White garante realização de luta entre Jon Jones e Tom Aspinall no UFC em 2025
Pelo menos o Dana não tá abrindo as pernas pro Jones igual fazia na época do Conor (afinal, os números de PPVs dos dois não são nada parecidos rsss)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu penso o contrário atualmente, antigamente eu tinha muita da raiva do Conor pela grana que ele ganhava por considerar injusto com os outros lutadores, mas depois eu vi que ele mudou o cenário de bolsas no UFC, se o Jones consegue uma bolsa de boxe, passou o boi fica fácil passar a boiada.kyo_spirit escreveu: ↑16 Dez 2024 10:58Pelo menos o Dana não tá abrindo as pernas pro Jones igual fazia na época do Conor (afinal, os números de PPVs dos dois não são nada parecidos rsss)
Só acredito vendo o Dana pagar essa bolsa de 30 milhões de dólares pro Jones. O cara preferiu deixar o Ngannou ir embora a pagar o que ele queria
Conor mcgod
- Djair Ferreira
- Contato:
Temos que ter humildade para reconhecer que um Deus andou com os homensGarfield escreveu: ↑09 Jan 2025 10:09Eu penso o contrário atualmente, antigamente eu tinha muita da raiva do Conor pela grana que ele ganhava por considerar injusto com os outros lutadores, mas depois eu vi que ele mudou o cenário de bolsas no UFC, se o Jones consegue uma bolsa de boxe, passou o boi fica fácil passar a boiada.
Conor mcgod
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
De fato, comercialmente falando prós lutadores, McGregor foi o lutador mais importante da história moderna.Djair Ferreira escreveu: ↑09 Jan 2025 10:59Temos que ter humildade para reconhecer que um Deus andou com os homens
Conor mcgod
Teu Deus foi humilhado pelo KhabibDjair Ferreira escreveu: ↑09 Jan 2025 10:59Temos que ter humildade para reconhecer que um Deus andou com os homens
Conor mcgod

Fogo em naziliberal
- Djair Ferreira
- Contato:
Nem sei quem é essa enceradeira
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Na verdade vc não sabe nem que dia é hj

Fogo em naziliberal
Que lembrança linda do Connor vs Kabhib. Vou contribuir tambem