[PBP] UFC 311: Makhachev vs. Moicano
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: [PBP] UFC 311: Makhachev vs. Moicano
Moicano foi bem, saiu vivo e tal.
Tem que checar essa creatina do Daguestão aí! Os caras tão muito fortes!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Main event da noite foi o Proxaca. Depois dele já sabia q seriam duas soníferas: uma por ser 100% de certeza de ir pros pontos, a outra por ser mto desigual
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pô, eu achei Nurma x o Georgiano uma lutaçakyo_spirit escreveu: ↑20 Jan 2025 11:49Main event da noite foi o Proxaca. Depois dele já sabia q seriam duas soníferas: uma por ser 100% de certeza de ir pros pontos, a outra por ser mto desigual
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Detalhe que o moicano nem viu a queda.Quando percebeu esta va no chão tamanha a velocidade do Islam.
Me lembro que a 1 vez que treinei com um campeão brasileiro de wrestling quando eu puxei a cabeça dele e ele entrou no meu pé eu não tive a percepção ou mesmo senti a o contato (como caneca na canela ou mão no calcanhar)
Eu me lembro de puxar a cabeça dele e estar no chão derrubado.Pareceu mágica
Eu já ouvi de um amigo meu quando eu entrei num low single que ele nem me viu quando eu quedei ele .A diferença e que eu fiz isso ja Agachado a 30cm de distância e com antecipacao após um colar tir e ele levantar a cabeça,já Islam fez.isso a 2 metros de distância...
Me lembro que a 1 vez que treinei com um campeão brasileiro de wrestling quando eu puxei a cabeça dele e ele entrou no meu pé eu não tive a percepção ou mesmo senti a o contato (como caneca na canela ou mão no calcanhar)
Eu me lembro de puxar a cabeça dele e estar no chão derrubado.Pareceu mágica
Eu já ouvi de um amigo meu quando eu entrei num low single que ele nem me viu quando eu quedei ele .A diferença e que eu fiz isso ja Agachado a 30cm de distância e com antecipacao após um colar tir e ele levantar a cabeça,já Islam fez.isso a 2 metros de distância...
Acredito que a velocidade de entrada do Islam seja maior que a do GSP.No Dagestão(e em outras partes da Russia de modo geral) eles fazem ginástica olímpica desde criança para auxiliar na coordenação motora
Islam sugeriu a Cormier que ele deixasse 3 anos as crianças dele no Dagestao para desenvolver totalmente as habilidades esportivas nele.Cormier obviamente negou.
Islam sugeriu a Cormier que ele deixasse 3 anos as crianças dele no Dagestao para desenvolver totalmente as habilidades esportivas nele.Cormier obviamente negou.
- semchinelo
- Contato:
O gás do Merab merece ser estudado.
O apelido "The Machine" que ele tem faz muito sentido, pois o cara não para, e estava 25 minutos inteiro, e com gás para mais.
O Umar que tem bom cardio ficou extenuado, não aguentou o ritmo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tecnicamente os caras são incríveis, mas pow, é mto paia uma luta de quase meia hr em q vc já sabe na entrada dos lutadores q não tem risco de ter KO nem sub.
É muito bizarro. Talvez só o Cain chegue perto na história do MMAsemchinelo escreveu: ↑20 Jan 2025 14:59O gás do Merab merece ser estudado.
O apelido "The Machine" que ele tem faz muito sentido, pois o cara não para, e estava 25 minutos inteiro, e com gás para mais.
O Umar que tem bom cardio ficou extenuado, não aguentou o ritmo.
A explicação dele é que ele não faz um corte de peso brusco, ele vive próximo do peso em que luta e por isso ele não tem tanto desgaste e consegue impor um jogo melhor. O GSP fazia algo parecido.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ontem, o Josh Thomson (q treinou por mtos anos com o Islam), comentou isso....de que o Khabib não deixava o adversário se mover, mas o Islam é mais malandro e deixa os caras se moverem pra poder facilitar posições
Voce vai ver varios momentos mais interessantes que apenad golpes conectados ou superioridade no chão.
Mesmo que voce não pratique as varias lutas necrssarias pro mma como boxe muay thai wrestling jiu etc,veja videos sobre combinações ,fintas,quedas,wrestling alem de quedas como empurrar pra grade,pegadas,meslca de trocacao de strike com grappling comodirty boxe etc.
Voce vai ver varios momentos mais interessantes que apenad golpes conectados ou superioridade no chão.