Vinicius Lok Dog recebe bônus de R$ 292 mil por vitória heroica no UFC Arábia Saudita

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fila
Contato:

Vinicius Lok Dog recebe bônus de R$ 292 mil por vitória heroica no UFC Arábia Saudita

Mensagem por Fila » 02 Fev 2025 14:54

por Neri Fung 01/02/2025
Imagem

A heroica performance de Vinicius Oliveira no card principal do UFC Arábia Saudita, neste sábado (1), foi devidamente recompensada. Ao final do evento, o duelo entre ‘Lok Dog’ e Said Nurmagomedov, vencido pelo brasileiro, foi premiado com o bônus de ‘Luta da Noite’ e os lutadores embolsaram 50 mil dólares extras (cerca de R$ 292 mil) cada um.

O triunfo de Vinicius Lok Dog foi conquistado à base de superação. Mesmo com uma lesão na costela, confirmada pelo próprio após o anúncio de sua vitória, o atleta brasileiro mostrou resiliência ao se recuperar de um início ruim no combate e derrotar o adversário russo na decisão unânime dos juízes.

Agora, o lutador gaúcho soma três vitórias consecutivas na principal organização de MMA do mundo. Com isso, Lok Dog – ainda invicto no Ultimate – passa a sonhar com uma vaga no ranking peso-galo (61 kg) da liga.

https://agfight.com/ufc/vinicius-lok-do ... a-saudita/

peudoria
Contato:

Re: Vinicius Lok Dog recebe bônus de R$ 292 mil por vitória heroica no UFC Arábia Saudita

Mensagem por peudoria » 02 Fev 2025 15:58

Bom lutador. Principal prospect brasileiro no peso galo

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Vinicius Lok Dog recebe bônus de R$ 292 mil por vitória heroica no UFC Arábia Saudita

Mensagem por NOGI » 02 Fev 2025 16:15

Meu professor de wrestling o Fábio que treina ou treinava o wrestling dele. Nao sei se ele está em Porto Alegre ainda. .Que bom que ele foi pro UFC.Quando o Fábio me falou dele ele era um bom lutador que podia ir pro UFC mas nem tinha percebido que ele já tava lutando.Feliz por ele.
Imagem

Fila
Contato:

Mensagem por Fila » 03 Fev 2025 12:19

NOGI escreveu:
02 Fev 2025 16:15
Meu professor de wrestling o Fábio que treina ou treinava o wrestling dele. Nao sei se ele está em Porto Alegre ainda. .Que bom que ele foi pro UFC.Quando o Fábio me falou dele ele era um bom lutador que podia ir pro UFC mas nem tinha percebido que ele já tava lutando.Feliz por ele.
o cara só faz lutão. Ganhou 3 bônus em 3 lutas do UFC (2 Fight of the Night e 1 Performance of the Night) e a luta dele no DWCS também foi boa.

Imagem

Responder