"Soquinho" justo. Me lembrou, meio vagamente, o nocaute do Hendricks no Martin Kampmann.
Prates se mostrando um nocauteador excelente.
UFC 322 Madalena vs Makachev PbP
Re: UFC 322 Madalena vs Makachev PbP
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- FernandoFS
- Contato:
Durinho tinha postado um tempo atrás um story no Instagram do Shavkat Rakhmonov fazendo wrestling com um daguestanês da academia lá na Sanford MMA e disse que tava pegado o negócio, no vídeo o Shavkat até consegue levantar o maluco do chão, mas não derruba pq o maluco era sinistro tbm. Imagino que ele seja a maior ameaça ao Islam, o cara ganhou do Garry com os ligamentos do joelho estourados, sinistro!semchinelo escreveu: ↑17 Nov 2025 09:59Reinado curto pode até ser, mas não ele perdendo. O próprio Islam não vai esticar a carreira. Eu acho que ele só perde quando parar.
Eu achei o Islam menor que o JDM mesmo sem precisar mais cortar peso, e ainda assim dominou facilmente. Teria que ser um cara muito mais forte e pica em defesa de queda para parar o jogo dele. Morales é o que mais parece ter esse perfil, mas não lembro como é o chão e as defesas dele. Prates contra o Islam vai ser a repetição do que o Garry fez contra ele.
De qualquer modo, a divisão ficou interessante, e com perfis diferentes.
Quero ver como ele volta da inatividade, mas ainda acho ele o rei sem coroa da divisão.
- semchinelo
- Contato:
Tem que ver como o capivara morta na cabeça volta. Se o tanto de tempo parado vai afetar ele.FernandoFS escreveu: ↑17 Nov 2025 18:02Durinho tinha postado um tempo atrás um story no Instagram do Shavkat Rakhmonov fazendo wrestling com um daguestanês da academia lá na Sanford MMA e disse que tava pegado o negócio, no vídeo o Shavkat até consegue levantar o maluco do chão, mas não derruba pq o maluco era sinistro tbm. Imagino que ele seja a maior ameaça ao Islam, o cara ganhou do Garry com os ligamentos do joelho estourados, sinistro!
Quero ver como ele volta da inatividade, mas ainda acho ele o rei sem coroa da divisão.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti