Use o Google e veja pra que serve cada substânciaCATOIAO escreveu: Não é questão de aceitar brother... A questão é deixar o ódio de lado e ver oq realmente foi... Essas substâncias servem para fortalecer a musculatura, e devido a lesão é perfeitamente compressível.. o Anderson em 18 anos nunca foi pegO.. Estão julgando o cara mais pelo lado pessoal(por n gostar dele) ... Isso é fato! só deixando claro, eu não coloco minha mão no fogo por nenhum lutado..
Anderson Silva vai admitir que usou anabolizante
-
- Usuário Fundador
Re: Anderson Silva vai admitir que usou anabolizante
-
- Contato:
Lamantável. No nível de profissionalismo que se tem hoje em dia, é obvio que AS e os responsáveis pela preparação/nutrição sabiam muito bem que substancia estavam usando. Assumiram os riscos.....

po cara vc acha que ele ainda estava preocupado em recuperação da lesao na semana da luta?CATOIAO escreveu: Não é questão de aceitar brother... A questão é deixar o ódio de lado e ver oq realmente foi... Essas substâncias servem para fortalecer a musculatura, e devido a lesão é perfeitamente compressível.. o Anderson em 18 anos nunca foi pegO.. Estão julgando o cara mais pelo lado pessoal(por n gostar dele) ... Isso é fato! só deixando claro, eu não coloco minha mão no fogo por nenhum lutado..
esse negocio de recuperação muscular ocorre assim que o cara volta a treinar
e usando hormonios e etc ele consegue se recuperar rápido
nao precisava usar na vespera da luta
sem contar que se esse fosse o argumento entao pq nao disse logo?
porque nao pediu autorizaçao?
me engana que eu gosto
o cara é "trapaceiro" como os outros e ainda é mascarado pq sempre foi contra e agora esta provado que usou
é muita cara de pau
-
- Aprendiz
- Contato:
Quero ver quem vai ser o médico que vai ter a coragem de assumir que receitou PEDs para curar uma lesão na perna. Será que tudo isso vai pra conta do Tanure?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]