Jon Fitch Calls Rousimar Palhares ‘Unprofessional,’ Says The Champion Should Have ‘Manned Up’
Posted on June 20, 2014 by Jeff Cain
Jon Fitch World Series of Fighting welterweight contender Jon Fitch was supposed to fight for the WSOF 170-pound title on July 5, but champion Rousimar Palhares withdrew from the scheduled fight to tend to his ailing mother. Now Fitch can only wish he were fighting for the belt.
“I wish it was for the title. I wish Palhares would have manned up and showed up to fight,” said Fitch during a promotional press conference for the event on Friday (see video here).
The 36-year-old Fitch believes Palhares should have taken the fight, calling Palhares withdrawal “unprofessional.”
“We all have problems. My dad’s sick too. He’s going to have a heart procedure the week of the fight,” said Fitch. “This is a big fight on NBC. He’s the titleholder. You have a responsibility as a titleholder to defend your damn title. It’s unprofessional. I hope his mom is well. I wish him the best and I’ll pray for him, but you do your job. We’re professionals. You do your job.”
“I’ve got nothing but respect for Dennis Hallman. He’s a real fighter. Real fighters fight. It doesn’t matter where. It doesn’t matter who. You get a date, you show up and you fight. That’s what real fighters do,” said former UFC title contender.
Tradução:
World Series of Fighting contender Jon Fitch era para lutar pelo título WSOF 170 quilos em 5 de julho, mas o campeão Rousimar Palhares retirou-se da luta marcada para cuidar de sua mãe doente. Agora Fitch só posso desejar que ele estava lutando pelo cinturão.
"Eu queria que fosse para o título. Queria que Paralhes tivesse aparecdio para lutar ", disse Fitch durante uma promoção conferência de imprensa para o evento na sexta-feira ( veja o vídeo aqui ).
A 36-year-old Fitch acredita Palhares deveria ter aceitado a luta, chamando retirada Palhares "pouco profissional".
"Todos nós temos problemas. Meu pai também está doente. Ele vai ter um procedimento coração a semana de luta ", disse a Fitch. "Esta é uma grande luta na NBC. Ele é o titular. Você tem a responsabilidade como um titular para defender o seu título de maldição. Não é profissional. Espero que sua mãe está bem. Desejo-lhe o melhor e eu vou orar por ele, mas você faz o seu trabalho. Somos profissionais. Você faz o seu trabalho. "
"Eu não tenho nada além de respeito por Dennis Hallman. Ele é um lutador real. Lutadores reais lutar. Não importa onde. Não importa quem. Você começa uma data, você aparece e você luta. Isso é o que lutadores de verdade fazer ", disse o ex-candidato ao título do UFC.
fonte: http://www.mmaweekly.com/jon-fitch-call ... -manned-up
Jon Fitch afirma que Toquinho não é profissional
Jon Fitch afirma que Toquinho não é profissional
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Jon Fitch afirma que Toquinho não é profissional
Mimimi do Fitch
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
- Carioca SP
- Contato:
Fitch, vai chorar na cama que é lugar quente!
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]
- Victor Silva
- Contato:
De certa forma fitch nao esta errado
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/